terça-feira, 17 de abril de 2012

SUPER DROP é a pedida do Interestadual neste próximo fim de semana em Vinhedo

No próximo dia 22 ocorrerá em Vinhedo - SP a segunda etapa do campeonato interestadual, válida para o ranking brasileiro e campeonato paulista, a corrida de Vinhedo promete grandes disputas para os atletas e ótimo visual para os espectadores.

A organização caprichou na pista, que contará com um super drop, além de toda a infraestrutura que já é característica do evento. E fique ligado, essa é a última semana para você fazer sua inscrição.


A americana Heidi Volpe é um dos destaques da 2ª etapa do Interestadual

A convite de Daniel Aliperti, a americana Heidi Volpe irá participar da categoria Elite feminina na Equipe Pedal Power na segunda etapa do Campeonato Interestadual de Mountain Bike que acontece nesse final de semana em Vinhedo a 70 Km de São Paulo.

“Apesar de ser uma atleta amadora, Heidi tem um pedal muito forte, acredito que possa conquistar uma ótima colocação domingo” declarou Daniel.

“Estou adorando o Brasil, sempre que treino com minha amiga Rebecca Rusch nos EUA ela me conta como o país é legal e o povo acolhedor. Espero realizar uma boa prova domingo” finalizou Heidi.

O Campeonato Interestadual é realizado pela empresa MSPropag, conta com patrocínio da Shimano e apoio da Multibike.