segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tatiane Lobo, na garra, vence o I MTB Epic Ride em Conchal - SP

CLASSIFICAÇÃO

Uma semana após levar vários pontos no rosto após queda no percurso Cross Country da Copa Internacionnal de MTB em Araxá - MG no domingo passado, isso em um   circuito Classe 1 da  (União Ciclística Internacional), a jovem Tatiane Lobo, moradora em Artur Nogueira, vez valer toda a valentia e garra da mulher brasileira, participando e vencendo a I MTB Epic Ride, competição realizada com capricho pela Equipe Xi-Mano.



Organizadores da  I MTB Epic Ride roubam a cena


O camarada Fabrício juntamente com o Neto, entre outros membros da Equipe Xi-Mano, na base da humildade e muito esforço deram conta do recado, pois segundo eles, o prazer de realizar uma competição de Mountain Bike, estilo Trip Trail, tem como meta visar o prazer de pedalar do atleta amador.

Então, o local escolhido, a demarcação da trilha, o fornecimente de água, entre tantas ações, tem para essa equipe a função de servir ao competidor em seus mínimos detalhes.




Destaques da  I MTB Epic Ride

Um motociclista de mais de 70 anos chegando com uma bike no banco do carona, um brahmeiro de monociclo e a Leticia, uma bela jovem, que pela primeira vez participava de uma prova de Mountain Bike, fizeram a diferença, nesta competição idealizada para agradar a todos os mais de 200 pilotos presentes.




Concurso "Uma caixa de cerveja" se o Jarbas Cardelli, 63 anos, chegar entre os 10 primeiros

Para quem não sabe, o senhor Jarbas Cardelli de 63 anos, há uma década, na prática, ganha todas as comeptições da qual participa em sua categoria. Sendo assim, a "Nóis na Fita A TV", mehor dizendo, o Professor Arnaldo, apostou com alguns pilotos, que essa fera da categoria Veterano, que evidentemente venceu a prova, vai figurar entre os 10 primeiro a cruzar a linha de chegada,

Assim que sair o resultado ofical, as brejas serão cobradas ou pagas, pois trato é trato.



A Concentração dos pilotos
Com a presença do Prefeito do município de Conchal, da Quarda Metropolitana da cidade e o primoroso cuidado dos vários componentes do Staff  da I MTB Epic Ride, ou seja, da galera da Equipe Xi-Mano, na maior festa, os pilotos se concentraram no CRET do bairro Tujuguaba.



LARGADA

No horario determinado, centenas de bikers largaram sem nenhum estresse, para percorrer dois percursos diferentes, 44 km para a categoria PRO e 30 para a Sport.



OS PATROCINADORES

Devem ser preStigiados a Integral Médica, a Ciclo Conchal e o Rafael Vicentini da Bike Fit, pelo patrocínio e apoio dado à  I MTB Epic Ride



OS CAMPEÕES

A "Nóis na Fita A TV" teve a oportunidade de entrevistar alguns campeões em suas categorias, como por exemplo, Ricardo Piccoli, campeão na Geral e Sub-35, em especial Alessandro Bianchi, atleta da categoria PNE (Portador de Necessidade Especial) e um garoto de apenas 11 anos, que a pedido de seu pai e com a devida autorização dos organizadores, pôde participar. Além disso, o Digão, o simpático garoto como gosta de ser chamado, demostrou desconcetração ao ser entevistado pelo Professor Arnaldo.



FLASHES DO I MTB Epic Ride em Conchal - SP by Professor Arnaldo