quarta-feira, 23 de maio de 2012

Brasil Cycle Fair traz inovações, gera negócios e aponta tendências para o mercado de bicicletas

Feira de bikes
Gerar negócios, apresentar inovações e desenvolver o mercado brasileiro de bicicletas. Estes são os principais pontos da Brasil Cycle Fair 2012, que acontece entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo-SP.

 Com todas as grandes marcas presentes no país garantidas para o evento (veja quadro abaixo), a feira de negócios será a melhor oportunidade para os profissionais do mercado terem contato direto com os maiores distribuidores – sejam eles fabricantes nacionais ou importadores. 

As 68 empresas que já estão com estandes reservados na Brasil Cycle Fair irão expor mais de 300 marcas diferentes de produtos: uma oportunidade única para os lojistas fazerem ótimos negócios, além de adquirirem novos conhecimentos e ficarem totalmente por dentro das últimas novidades do segmento.

Criada com o objetivo de reunir o mercado e torná-lo único, a Brasil Cycle Fair irá proporcionar aos profissionais do setor livre acesso ao que existe de melhor no universo ciclístico nacional e internacional. Não por acaso, o tema da edição 2012 é “Os Caminhos da Inovação no Mercado Brasileiro de Bicicletas”.  

Inovação – A grande maioria dos expositores já garantidos na feira de negócios tem no desenvolvimento de produtos o seu foco principal. Por este motivo, a Brasil Cycle Fair já garantiu seu espaço como evento obrigatório no calendário. 

 Além dos produtos inovadores e das tendências mundiais do mercado de bicicletas, o evento tem outros atrativos: um lounge exclusivo, com diversas novidades para os visitantes, e uma praça de alimentação diferenciada fazem parte da feira de negócios. 

 A feira - A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios direcionada aos lojistas e acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo - SP. Ela é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios (Abradibi), e é promovida pela Promovisão.

  EXPOSITORES CONFIRMADOS NA BRASIL CYCLE FAIR 2012 
3A Distribuidora, Ace Fitness - Reebok, ASW – Silva Mattos, Barbedo Sports, Biape, Blitz, Brasil Racing, Bronet – Merida, Burley, Caloi, Calypso, Camelbak, Canadian, Cannondale, Ciclo Cairu, Ciclo Leiriense - Giant, Cyntia Imp., Curtlo, Cyclexpress, DaMatta, Dádiva, Doctor Bike, Dream Bike, Evolubike, Fepase - KHS, Fox Head Brasil, Free Force, Hupi Bikes, Intac, Isapa, JoyTech, JP Importação, JR Comércio - Raleigh, Julio Andó, KTM Bikes, Labici, Levorin, LM Bike, Mauro Ribeiro Sports, Mix Bicicletas, Mr Tuff, MS Comex, Olimpus Global, Omega Brasil - Focus, Proativa, Proparts, ProShock, RC Bikes, Revolution BMX, Royal Ciclo, Runna Bikes, Scitex, Scott, Session Brasil, Shimano, Soul Cycles, Specialized, Sportix - Storck, Sunbelt, Takaciclo, Thule, Topeak, Trek, Vanguarda Sports, Vicinitech, Vzan, WIP, WTT Active. 

 A Aliança Bike é uma entidade que trabalha para o crescimento do mercado e tem como objetivo construir uma voz única e representativa, atuando como um agente de desenvolvimento para o crescimento sustentável do uso de bicicletas.