quarta-feira, 23 de maio de 2012

Copa BMX Futuro estréia domingo em SP


No próximo domingo (27.05) será realizada a primeira etapa da Copa BMX Futuro, no Bike Park Cancioneiro – sede do projeto BMX Futuro – localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. A Copa BMX Futuro faz parte do projeto BMX Futuro, idealizado pela Associação Sócio Esportiva SP X e patrocinado pela SHIMANO, que consiste em oferecer aulas teóricas e práticas de modalidade Bicicross (BMX) do ciclismo, para crianças a partir de três anos e jovens até 17, com o objetivo de despertar o interesse pelo esporte competitivo e formar campeões.


A primeira etapa da Copa BMX Futuro terá provas no formato contra-relógio e premiará os melhores tempos, divididos por categorias (veja abaixo), com troféus e medalhas. Além da prova, o evento terá distribuição de brindes e sorteio de equipamentos entre os participantes, e apresentações de atletas profissionais de Dirt, BMX e Downhill. No sábado (26), os competidores poderão usufruir de aulas e treinamento sob a orientação do Deca Campeão Brasileiro, Nilton José da Costa, atleta e técnico do projeto BMX Futuro. 


Para ter acesso às fichas de inscrições e regulamento do evento, basta acessar o site www.spxbikes.com.br. As fichas devem ser entregues na secretária do Bike Park Cancioneiro, das 14h as 19h até 9h30 de domingo. Corra, pois as vagas são limitadas a 150 participantes, com critério de ordem de chegada! 



O projeto BMX Futuro também conta com a parceria da Gios, Haro Bikes, LM Bike, e apoio da Subprefeitura de Pinheiros e Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.



COPA BMX FUTURO


Data: 27.05 Horário: a partir das 10h30 

Endereço: Bike Park Cancioneiro - Praça Augusto Rademarker Grunewald, 37, Vila Olímpia
(localizado entre os viadutos Armênia e Ari Torres da Avenida dos Bandeirantes, próximo a Estação Vila Olímpia da CTPM, entre a R. Funchal e Av. Luís Carlos Berrini)
Custo de inscrição: quatro latas recicláveis (vazias) ou dez reais. 
Obs: é necessário apresentar a autorização dos pais.