segunda-feira, 28 de maio de 2012

Heróis anônimos marcam o BIGBIKER Somos Nós em Taubaté

No que pese as magistrais vitórias de Sherman Trezza e Manuela Vilaseca, ambos da Categoria Elite do Bigbiker nesta segunda etapa em Taubaté, evento registrado entre outros meios de comunicação, pela Bianca Fernandes MTB e Bike Amparo,  a Nóis na Fita A TV", diferencialmente, mostra os heróis anônimos, que agregam grande valor a um dos melhores eventos do Mountain Bike brasileiro.

Matheus Ballio Lopes: Eu sou Bigbker nem que seja a pé!
Matheus Ballio Lopes, esse jovem guerreiro inscrito na SUB-25 Sport, residente na cidade litorânea de Ubatuba, depois de amargar vários furos no pneu não amarelou e percorreu mais de 40 km. dos 65 destinados ao percurso da categoria Sport a pé, demostrando atitude de campeão.



O Staff do Bigbiker: centenas de anônimos heróis do SOMOS TODOS BIGBIKER



O Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", que competiu na Sport, observou o trabalho magnífico de mais de uma centena de heróis anônimos, que garantiram a segurança de quase 1.400 pilotos neste domingo inesquecível. Entre eles, o Dr. Corazza, chefe da equipe médica e Roberto Magnussem, o responsável entre outras funções, pela sistema de comunicação entre todos.




Gonga, organizador do BIGBIKER e os bastidores da etapa

Flavio Ito, o Gonga, que juntamente sua esposa a Marilia, são os principais responsáveis pela prova, comenta em um bate papo amistoso com o Professor Arnaldo, a responsabilidade e a infraestrutura necessária para dar garantias todas de segurança aos quase 1.400 pilotos que participaram do evento em Taubaté neste final de semana.



Concentração da CATEGORIA PRO




LARGADA E CHEGADA DA CATEGORIA PRO



As Mulheres que são feras na SPORT - BIGBKER 2012 - Taubaté - SP 27-05-12






Cat SPORT Concentração - BIGBKER 2012 - Taubaté - SP 27-05-12



LARGADA da Cat SPORT - BIGBKER 2012 - Taubaté - SP 27-05-12






Só GU ENERGY GEL para acalmar o Professor Arnaldo


Depois da subida da Serra do Palmital, o Professor Arnaldo estava tão cansado, que parecia estar mais doidão do que de costume. Por sorte a GU ENERGY GEL, disponibilizou o precioso líquido para todos os 1.400 pilotos que passaram por lá e por consequência, baixando um pouco a adrenalina do Editor Chefe da  "Nóis na Fita a TV".




Professor Arnaldo versus Silvia Furmanovich e Sherman Trezza versus Hugo PradoNeto


O clima foi quente nos últimos quilômetros da segunda etapa do Bigbiker "Somos Nós", pois o Professor Arnaldo teve que se "esgoelar" para conseguir chegar menos de 1 minuto à da simpática Silvia Furmanovich, num pega espetacular digno de aparecer na Globo (plim, plim).

Eu estava quase morto, pelas tabelas mesmo, quando percebi que uma moça insistia em me ultrapassar a todo momento. Então, como não chego a frente de ninguém mesmo, resolvi tirar um racha com a concorrente na geral. - explica meio envergonhado o Professor Arnaldo, saboreando uma cerveja bem gelada oferecida a ele no pórtico de chegada pelos organizadores.


Agora, o "pega" entre  Sherman Trezza e Hugo PradoNeto, ao que parece foi mais emocionante. Você pode conferir nas próprias palavras do Sherman em entrevista à "Nóis na Fita A TV":




  Câmera indiscreta do Professor Arnaldo & Cia.






O Ronaldo Fenômeno é brahmeiro, mas o Professor Arnaldo é cervejeiro eh eh! Agora sim Gonga : "Nós somos BIGBIKER"