domingo, 17 de junho de 2012

Na brutalidade Sherman Trezza e Fernanda Prieto apavoram na Etapa Ar da Maratona Ravelli 2012

Confira também o Blog da Bianca Fernandes MTB



RESULTADOS

Estão impossíveis esses dois pilotos de Mountain Bike. De um lado, Sherman Trezza não tomou conhecimento dos adversários e disparou logo na largada, desaparecendo da vista dos demais pilotos da Elite Masculina Pró, vencendo com quase 4 minutos a frente de João Paulo Firmino, sabidamente um excelente competidor.

Na Elite Feminina Pró, mesmo gripada, Fernanda Prieto, pedalou firme, cruzando a linha de chegada com mais de 5 minutos sobre Mariana Carcute, umas das melhores bikers da atualidade. Do jeito que a coisa anda, só a Roberta Stopa ou a Érika Gramiscelli para segurar essa atleta.


Professor Arnaldo chega "causando" na Etapa AR da Maratona Ravelli 2012

Ainda sob temperatura amena, bem cedinho, o Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", que a arena da largada, causando, e de quebra consersa com a futura mamãe Vanessa Cabral, esposa do Marcio Ravelli, que juntamente com ela e uma equipe de primeira linha, organizadoa do evento.




Márcio Ravelli dá as dicas da Etapa AR







Sherman Trezza confiante a cada vitória




É de cara no muro!
Segundo palavras do atleta João Paulo Firmino, os pilotos ja largaram de "cara no muro", ou seja, os brutos saíram sprintando, e para variar, nas próprias palavras do João, Sherman não quis saber de piloto no vácuo dele, numa demonstração que o brutalidade vem imperando.





Fernanda Prieto não dá moleza para a concorrência






Mariana Carcute na cola da Fernanda Prieto
A jovem fera da Equipe Merida /Ciclo Ravena, Mariana Carcute, que anda despontando como uma das melhores atletas do MTB da atualidade, bem que tentou, mas  a Fernanda Prieto de 35 anos, anda barbarizando nas competições de maratona, mas a duas se respeitam profundamente. 




Jefferson Rodrigues Campeão da SUB-23, será o substituto de Rubens Donizete Valeriano?
Já se pergunta que umas das maiores revelações do MTB, o jovem piloto Jefferson Rodrigues da Equipe RAVELLI / PROBEL / SCOTT será juntamente com Sherman Trezza, o substituto de Rubinho para as nossas aspirações na próxima Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016. Ao que parece Cando Luís e Elaine Navarro, organizadores da PEDALADA DAS MENINAS, também compartem do mesmo pensamento.

  Curta a CONCENTRAÇÃO da Categoria PRO







No embalo, curta a LARGADA da Categoria





A HORA E A VEZ DA CATEGORIA SPORT
Concentração da Categoria Sport






Largada da Categoria Sport






Seleção de fotos da "Nóis na Fita A TV"






Galeria do PÓDIO da Etapa AR da Maratona Ravelli 2012