domingo, 8 de julho de 2012

Os BRUTOS também choram: MTB 12 Horas Brasil

Vídeo Oficial e outras informações em Bianca Fernandes MTB
A vitória  apoteótica Thiago Drews Elias (Brou Aventuras) na Categoria Geral da Solo Masculino do 12 Horas de MTB neste domingo em Piedade e a segunda colocação da simpática jovem Maysa Yukari Cheno na Categoria Solo Feminino arrancaram lágrimas de emoção de todos os competidores.

A comoção geral se deu devido ao estado lamentável do circuito,  por causa da intensa chuva que caiu horas antes e durante boa parte prova, que teve sua largada à meia no desse sábado sinistro. Ao contrário do choro emocionado do Thiago mais conhecido como Brou Bruto Drews, a jovenzinha Maysa, era todo sorriso, apesar de confessar o sofrimento que foi manter-se firme até o final das 12 horas, demonstrou também, que a brutalidade se pode dar na maior serenidade.



Sem fingimento, no pelo, na brutalidade!



BROU BRUTO DREWS declarou seu sua página no Facebook: Campeão geral solo do mtb 12 horas! Largada meia noite término meio dia; muita lama sofrimento circuito semi são lourenço; pulei na lagoa com bike e tudo em todas as voltas pra lavar a bike.... 1 câmbio xtr quebrado; 1 gancheira; 1 corrente e 4 jogos de pastilhas... Tinha muitos atletas; nem adianta falar que não tinha ninguém; perdeu quem não veio... Tem isso não tem!

Maysa Yukari Cheno - Vice campeã - Solo Feminino





VÍDEO Alternativo dos melhores momentos do MTB 12 Horas Brasil 2012






BRUTOS TAMBÉM CHORAM no MTB 12 HORAS 2012






Seleção de imagens do MTB 12 HORAS BRASIL 2012 em Piedade - SP