segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vitória sensacional de Chamorro no GP SÃOminutos PAULO Internacional de Ciclismo

Milhares de Ciclistas de Estrada e as feras do Mountain Bike, além de competirem nas mais variadas categorias, curtiram a sensacional vitória de Francisco Chamorro na Categoria Elite, atleta apoiado pela SHIMANO entre outras empresas, em um domingo espetacular no Autódromo de Interlagos, palco do GP SÃO PAULO Internacional de Ciclismo.

O Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", produziu um vídeo XL, ou seja, uma versão completa da emocionante disputa da Categoria Elite Masculina dos melhores pilotos em ação.



Ainda neste artigo Elite Feminina, Master e Seleção de Fotos...


Francisco Chamorro, da equipe Padaria Real, foi o campeão do GP São Paulo Internacional de Ciclismo, realizado neste feriado de 09 de julho, em homenagem à Revolução Constitucionalista. A prova ocorreu no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, no qual os 250 competidores da categoria elite masculina deram vinte voltas, totalizando 86 km.

O atleta e técnico do time sorocabano, Edgardo Simón, comentou: “essa foi uma prova difícil, em que Chamorro foi muito visado pelos adversários, porque sabiam que ele era um forte candidato ao título. Mas, a equipe fez um trabalho consciente, neutralizando a fuga dos adversários e protegendo Chamorro de seus marcadores”.


Elite Feminina e Master em vídeo - GP SÃO PAULO Internacional de Ciclismo




Seleção de Fotos do GP SÃO PAULO Internacional de Ciclismo 2012 (09-07-12)