segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novos talentos do MTB vencem na última etapa da CIMTB em Congonhas

CIMTB 2012 - Congonhas MG - Keka Vídeos Vídeo release da Copa Internacional de MTB. Etapa realizada em Congonhas, MG, nos dias 18 e 19 de Agosto (2012). By Raquel Rodrigues


O sonho de ver pilotos de Mountain Bike brilhando nas Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro está mais vivo que nunca, pois as vitórias de Isabela Lacerda e Frederico Mariano na última etapa da Copa Internacional de Mountain Bike na histórica cidade de Congonhas nas Minas Gerais, enche de esperança o MTB brasileiro.

Na Elite Masculino, incríveis 5 minutos marcam a diferença entre os 8 melhores colocados, fazendo com que esta categoria fosse eletrizante do começo ao fim do duro percurso, mostrando que o Brasil tem grandes valores nesse esporte, bastando apenas investir um pouco mais nesses grandes valores.

Frederico Mariano conta os detalhes...



  • Domingo dia 19/08/2012 Foi Realizada a ultima etapa da copa internacional de mtb em congonhas-mg no estilo maratona .
    Prova muito disputada do começo ao fim . No dia estava me sentindo muito bem fisicamente e senti que tinha chance de brigar pela vitória da competição , e pelo titulo na sub23 . No começo da prova foi bem disputada já selecionando o pelotão que iria brigar pelo titulo da prova , na primeira subida mais dura da prova consegui abrir uma vantagem até considerável , mas a fuga foi neutralizada pelo pelotão perseguidor que vinha meio picado com Henrique Avancini , Rubinho Valeriano ,Orlando Alves,Ricardo Pscheidt ,Montoya Nunes

    Logo em seguida Rubinho coloco um ritmo forte numa serrinha eu e Henrique conseguimos ir junto abrindo uma vantagem do grupo perseguidor . Já no meio pro final da prova coloquei um ritmo forte numa subida e Henrique veio junto abrindo vantagem do Rubinho , dai em frente colocamos um ritmo forte revezando até o final da prova . Na ultima subida da prova já nos metros finais consegui abrir uma pequena vantagem de Henrique que me levo a Vitória da Etapa de congonhas na Elite e na sub23 . Estou Muito feliz com o resultado e só tenho que agradecer aos meus amigos , família e Patrocinadores.

    Agradeço ao meu treinador Leandro Mello que me acompanha desde 2008 fazendo um trabalho bem produtivo.

    Agradeço em especial primeiramente a Deus e aos meus apoiadores e Patrocinadores: Cannondale com Antonio Carlos Ponzini ,Lelin Bikes ,Curtlo Ropas Esport Brasil e ao Leandro Mello Treinador .