domingo, 19 de agosto de 2012

Pilotos suaram a camisa para figurar no pódio da PEDAL CUP Maratona MTB 2012

Equipe Cabral Bike vence na geral e em várias categorias

Com uma organização impecável, que contou com a colaboração do Gonga do Bigbiker, o retorno da PEDAL CUP Maratona MTB 2012 neste domingo, dia 19 de agosto na bela cidade de São Bento do Sapucaí, desafiou os limites das feras da Categoria Pró (58 km).

Que foi causou, mas não se arrependeu!


Mesmo com um público aquém de uma competição de Maratona organizada no capricho, centenas de pilotos, familiares e moradores da cidade de São Bento do Sapucaí, garantiram o agito antes da largada da Categoria Pró.

PRÓLOGO





Os Brutos da Categoria Pró se concentraram para encarar 58 km

Muitos pilotos de Mountain Bike não sse deram conta que altimetria categoria Pró era de arrepiar e estavam  na maior alegria durante a concentração, momentos antes da largada, sob os olhares ansiosos de seus familiares, que deram um colorido a mais à competição.





Sob o comando de voz da Fabiana Ferreira, locutora oficial da PEDAL CUP Maratona MTB 2012, a galera da Categoria Pró partiu animada para encarar os 58 km de percurso e duas subidas animais, em meio a um calor danado e um poeirão daqueles.



A galera da PEDAL GIRO também fez por merecer os 36 km.
Com um percurso mais leve, mas não menos desafiador, muitos pilotos se apresentaram bastante animados para a concentração, que teve até controle de atleta por código de barra, uma prova cabal de que a competição foi levada a sério pelos organizadores.


Na boa, na moral, a galera da Pedal Giro, largou animadamente, pois o perrengue era mais suave, embora alguns tiveram que fazer o amaldiçoado "empurra bike" durante os primeiros 10 km do percurso


Flashes do agito da PEDAL CUP Maratona MTB 2012

Fotos do PÓDIO da PEDAL CUP Maratona MTB 2012