segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Termina em grande estilo a Copa Santa Isabel de Mountain Bike

Com o firme apoio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer de Santa Isael e com a organização da  UCI - União Ciclística Isabelinse, os melhores pilotos de  Mountain Bike que subiram ao pódio da segunda e última etapa da Copa Santa Isabel de Mountain Bike, receberam enormes taças, fazendo jus ao desempenho dos melhores de cada categoria.

Mesmo com um número regular de participantes, os organizadores se esmeraram na marcação do circuito, pontos de água e principalmenteos os uidados com a segurança dos pilotos, pois um forte contingente da Polícia Militar, Guardas de Trânsito e Ambulâncias monitoraram a competição como um todo.

Como se faz uma pequena GRANDE competição...
Para provar que não havia espaço para amadorismo, o sistema de som estava perfeito e a largada se deu ao som o Hino Nacional Brasileiro, com direito a uma volta promocional pelas ruas centrais da simpática cidade de Santa Isabel, os 38 quilômetros foram percorridos pelos melhores pilotos de MTB em menos de 2 horas.


Depois da chegada dos todos os pilotos a mídia impressa e televisiva estava presente, dando o ar da graça ao evento bem organizado, com a participação também como competidor do Professor Arnaldo, Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", feliz da vida por ainde ter conseguido subir ao pódio, conquistando a quinta colocação na categoria OVER-55.


Para não fugir à regra das competições, mesmo com um pequeno atraso, os melhores receberam taças gigantes e troféus pelo triunfo alcançado, tudo sob aplausos dos familiares presentes, que deram um maior colorido a um momento tão especial na vida de qualquer piloto de Mountain bike.

Pódio da Etapa - Copa Santa Isabel de MTB 2012






Pódio da temporada 2012 Copa Santa Isabel de Mountain Bike


 Alguns flashes da Copa Santa Isabel de Mountain Bike