domingo, 23 de setembro de 2012

Altimetria do Circuito Pró testa pilotos no Desafio Bike Show Trip Trail em São Roque

RESULTADOS
Joseilton da Silva Gomes e Camila Marques Ercolim
 são os "Reis do Buração" e os mais rápidos da competição.

Duras subidas testaram a capacidade física de mais de uma centena de pilotos de Mountain Bike que encararam o Circuito Pró do Desafio Bike Show Trip Trail em São Roque, neste domingo de sol e adrenalina nas canelas.

O Desafio do Buracão

Um dos maiores desafios do Desafio Bike Show Trip Trail, cujo percurso alcançava a marca de 1.600 de ascensão em tão somente 36 km destinados a Categoria Pró, era chegar em primeiro lugar no final da subida do "Buracão", trecho de fazer o filho chorar e a mãe saber, informação dada momentos antes da largada pelo Anderson, organizador da competição.

Temperatura máxima na concentração dos atletas

Como é de praxe, uma boa parte dos competidores era de gente conhecida e o clima era de camaradagem, apesar da apreensão de muitos, pois havia categoria em que a briga seria dura pelo pódio, que pôde ser percebido durante a concentração dos pilotos.



Falha nossa!

Devido a participação do Editor Chefe da "Nóis na Fita A TV", o Professor Arnaldo, na Categoria SUB-60 na Categoria Pró, seu auxiliar direto acabou por não conseguir gravar as imagens da largada e chegada das feras do Mountain Bike, razão pela qual, pede desculpas a todos. Mas em compensação, apresenta fotos do agito antes da largada e logo depois da chegada.




O Pódio, doce como mel de abelha rainha


Mesmo com um pequeno atraso, os vencedores das 17 categorias do Desafio Bike Show Trip Trail 2012 receberam cada um a comunicação de que a HOUSTON, patrocinadora do evento, irá enviar gratuitamente à residência do campeão uma bike, com direito à Nota Fiscal e garantia, premio que deixou a galera sorrindo a toa, com destaque para o biker Alexandre Godoy, atteta PNE (Portados de Necessidade Especial), que chegou à frente de muito marmanjo.