sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CICLISTA OLÍMPICO DA EQUIPE OFICIAL DA SPECIALIZED ENCARA O BRASIL RIDE


O ciclista japonês Kohei Yamamoto está no Brasil pela primeira vez na carreira para disputar o título da Brasil Ride - principal Ultramaratona de Mountain Bike das Américas.

Yamamoto representou seu país nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e viu seu companheiro de equipe no time oficial da Specialized Bicycles Components, o tcheco Jaroslav Kulhavy faturar a medalha dourada na Grã Bretanha.

Kohei Yamamoto, de 27 anos, chegou nesta quinta-feira, dia 20 setembro, em Salvador/BA, e disse estar super motivado para lutar pelo título no Brasil. “Estou muito empolgado de estar aqui!”, disse Yamamoto que atualmente é o principal nome do ciclismo no continente asiático e possui um currículo respeitável, como de Pentacampeão Japonês e Tricampeão Asiático de mountain bike.

Kohei Yamamoto vai competir ao lado do brasileiro Daniel Carneiro, natural de Viçosa/MG, que representa a equipe da Tripp Aventura / Specialized. Daniel aceitou o desafio e conhece bem como funciona o trabalho de equipe numa competição, já que ele conquistou a medalha de bronze no Team Relay (revezamento) no Pan-americano de MTB 2012 no México.


Após a Brasil Ride, a dupla da Specialized Brasil, o japonês Kohei Yamamoto e o brasileiro Daniel Carneiro, segue para Belo Horizonte/MG para uma noite de autógrafos, na terça-feira dia 2 de outubro a partir das 17 horas, na loja Tripp Aventura. Sem dúvida, será uma  grande oportunidade para toda comunidade ciclística de Minas Gerais para conhecer e compartilhar experiências com este grande atleta do mountain bike mundial.

Acompanhe o desempenho da equipe SPECIALIZED BRASIL na Brasil Ride pelo: Facebook: @specialized.brasil
Twitter:
@specialized_bra

Sobre a Specialized:

A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas para ciclistas. Com sede no norte da Califórnia, somos uma empresa focada em produtos técnica e funcionalmente avançados para as necessidades dos ciclistas, oferecendo os melhores benefícios de desempenho. 

Mais informações: www.specialized.com.br