quinta-feira, 6 de setembro de 2012

HOTEL ALPINA RECEBE ATLETAS "GUARINIS" E ESTRELAS DA BRASIL RIDE




A partir de hoje, à esquerda do Blog do Professor Arnaldo, BOLETIM DIÁRIO do BRASIL RIDE 2012
Em homenagem aos guerreiros da Brasil Ride, a organização recebe os primeiros "Guarinis" para um café da manhã especial e exclusivo, destinado somente ao seleto grupo de atletas que participam em três edições da Brasil Ride, a principal Ultramaratona de Mountain Bike das Américas. 


Na língua tupi-guarani, o termo "Guarini" significa guerreiro e lutador, qualidades que os ciclistas provaram ter de sobra para superar o maior desafio de MTB em solo Brasileiro.



O café da manhã será promovido no charmoso Hotel Alpina, em Mucugê/BA, e contará com a presença de ícones do MTB nacional e internacional, com destaque para os "inventores" da bicicleta de montanha, Tom Ritchey e Joe Breezer, Bart Brentjens campeão olímpico de MTB, piloto Christian Fittipaldi e os campeões da Brasil Ride entre outras celebridades desta 3ª edição.


O Alpina Hotel fica situado em local privilegiado no entorno do Parque Nacional da Chapada Diamantina, a uma altitude de 1.200 metros e vista panorâmica para o Parque Nacional e Serra do Sincorá. 

Mais informações do Hotel Alpina: www.alpinamucuge.com.br/


A 3ª edição da Ultramaratona de Mountain Bike, considerada uma das melhores do Mundo, ocorrerá no coração do Brasil, entre os dias 23 a 29 de setembro. A Brasil Ride 2012 conta com o patrocínio da SHIMANO, RC BIKES, GOVERNO DA BAHIA/ BAHIATURSA e SUDESB. 

Mais informações pelo site www.brasilride.com