sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ProShock apresenta sua nova máquina: bike Venta preta


Mountain Bike | Lançamento
ProShock apresenta sua nova máquina: bike Venta preta

                Desenvolvimento 100% nacional. Geometria voltada para o ciclista brasileiro. Configuração de peças escolhidas a dedo. Com muito orgulho de todo o trabalho realizado neste projeto, a ProShock tem o prazer de apresentar sua nova máquina: a bike Venta preta 2013.
                  Além do quadro preto, a bicicleta conta também com a suspensão Ultra XC TSI na cor preta. Tudo para uma aparência mais sóbria e discreta – mas sem perder a cara de tecnologia que acompanha o modelo.


                A bike ProShock Venta preta foi desenvolvida em parceria com a Shimano Latin America. Todos os detalhes mereceram atenção especial durante a escolha dos componentes. Destaque para o câmbio traseiro Deore XT Shadow, as rodas Shimano MT15 e a relação Dyna-Sys com 30 velocidades.
Outro grande diferencial é a suspensão. Equipada com uma Ultra XC TSI de 100mm com trava no guidão, a bike tem no amortecedor dianteiro a qualidade e a confiabilidade ProShock, garantindo alta performance e segurança em todos os caminhos.  
               
Inovação
Para o lançamento da bike Venta preta, a ProShock preparou uma sessão de fotos especial. Nada de trilhas ou o tradicional fundo branco: o cenário escolhido foi a fábrica da empresa, em São José dos Campos.
Para o ensaio, foram usados alguns latões de cavaco da área de usinagem da fabricante brasileira – a poucos metros da sala utilizada para a montagem das bicicletas.

Disponibilidade
                A bike ProShock Venta preta está disponível nas lojas em três diferentes tamanhos de quadro: 15,5”, 17”, 19”. Além do design único e moderno, outro grande diferencial da bicicleta é a geometria. O quadro foi configurado especialmente focado no público brasileiro – ou seja, uma bike desenvolvida por quem pedala e para quem pedala.
A bike ProShock chega ao mercado com outro grande diferencial em relação às suas concorrentes diretas com configuração semelhante: o valor. Ela chegará ao consumidor por apenas R$3.990,00, um excelente custo benefício.

Vá de bike, vá de ProShock.

A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.

FOTO: Adilson Martins/ProShock