quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Regulamento da Prova “Desafio BikeShow de Trip Trail São Roque”


Este regulamento define as regras do Desafio BikeShow de Trip Trail São Roque”, portanto é fundamental o competidor ter conhecimento do seu conteúdo. 

Veja como foi a edição 2011: Trip Trail da Bike Show em São Roque começa com o pedal direito

1. Inscrições: As inscrições somente poderão ser feitas antecipadas até o dia 21 de setembro de 2012, às 12:00 horas, sexta feira que antecede a prova. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova para que haja tempo hábil para a inclusão de todos os atletas na apólice coletiva de seguro de vida. Só serão aceitas as inscrições de menores de 18 anos com a apresentação da autorização do responsável que deve incluir obrigatoriamente o seu CPF na ficha de inscrição.
1.1 Data: A prova será realizada no dia 23 de setembro de 2012, domingo às 10 horas.
1.2 Valor: R$ 60,00 (sessenta reais) para cada participante.
1.3 Forma de Pagamento: O pagamento poderá ser efetuado por  depósito bancário em nome de Tatiana Franceschi de Oliveira,  Banco Santader: 033,  agência: 3317, conta corrente: 01002302-0, CPF n° 304.948.258-39.  Para as inscrições feitas através de depósito bancário será obrigatório o envio de confirmação de depósito por cópia escanneada para o email:desafiobikeshow@gmail.com e a confirmação do seu recebimento. As inscrições só terão validade se estiverem corretamente preenchidas e enviadas para a confirmação.


2. Regulamento: A largada da prova será às 10:00 horas para todas as categorias.
2.1. A entrega dos Kits e plaquetas no local tem início as 08:00 horas e se encerram 40 min antes da largada.
2.2. O atleta receberá um numeral, que deverá ser colocado na frente na bike durante todo o percurso da prova.
2.3. O circuito será totalmente demarcado com cal no pavimento das vias, fitas e placa de indicação. As vias que compõem o circuito da prova não estarão fechadas para o trânsito local, devendo o competidor circular de acordo com todas as normas de trânsito, obedecer todos os sinais de trânsito e tomar todas as precauções necessárias para sua segurança. O percurso misto será composto por trilhas, ruas, estradas de terra ou asfalto, com obstáculos naturais como subidas, descidas e outros que o competidor deverá superar sem apoio externo. É responsabilidade do participante seguir o trajeto demarcado para o qual se inscreveu. O trajeto estará disponível no site www.pedalleve.com.br, através de planilha, em arquivo para GPS e também para acesso através do Google Earth. Qualquer alteração no trajeto terá a sua divulgação durante o briefing que antecederá a largada. O atleta terá um tempo máximo para percorrer o circuito que será informado no dia do evento antes da largada, após esse tempo máximo estipulado serão encerrados os trabalhos de cronometragem e início da apuração dos resultados.
Caso ocorra algum transtorno durante a prova, o atleta acatará qualquer que seja a decisão tomada pela organização.
O líder geral da prova será precedido de uma moto batedora com a função de indicar o trajeto correto da prova. Um carro vassoura fechará a corrida com o objetivo de fornecer transporte ao atleta e sua bike que necessitarem de ajuda até o pórtico de chegada.
3. Equipamentos: É obrigatório o uso de capacete. A organização da prova recomenda o uso de luvas e óculos de proteção para a segurança e conforto do atleta inscrito.
4. Kit: É obrigatório para retirada do kit a apresentação da ficha de inscrição original devidamente preenchida e assinada, comprovante de depósito, RG e para os inscritos menores de 18 anos, xerox do CPF do responsável.
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