quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bike - Estande diferenciado da Labici desperta curiosidade do público na Brasil Cycle Fair


Além da exposição dos produtos de representação exclusiva e da realização do teste "Bike Fit", o espaço foi decorado com obras do grupo rexPINGADOS
A Labici - representante no Brasil de diversas marcas estrangeiras voltadas para a prática de ciclismo e triathlon - inovou na sua primeira participação na Brasil Cycle Fair 2012, encerrada nesta terça-feira, dia 16, em São Paulo. Com obras do grupo rexPINGADOS, o estande de 24m² foi transformado na "Cidade Labici" a fim de construir um universo urbano dentro da feira e aproximar o público do conceito vendido pelos produtos expostos. Os lojistas interessados também puderam realizar o teste do "Bike Fit" no local.



O cenário urbano criado foi decorado com quatro quadros - de dois metros de largura por dois metros de comprimento. O grupo responsável pelas obras de arte, o rexPINGADOS, se inspira em São Paulo para criar seus trabalhos de temáticas urbanas, lúdicas e introspectivas.

"Nossa proposta foi sair do tradicional adesivo na parede. Do logotipo aqui e ali. Colocamos nas paredes quadros enormes com grafites super descolados. A ideia foi criar um pano de fundo que representasse a vida urbana. Criar uma cidade onde pudéssemos encaixar os nossos produtos e viabilizar, com mais naturalidade, a divulgação destes itens. O resultado foi altamente positivo. Todos que passaram pelo estande gostaram muito", revelou Guga Santos, um dos sócios da Labici.

Os visitantes que passaram pelo espaço da Labici também puderam realizar o teste "Bike Fit". O estudo analisa algumas medidas do corpo que devem ser levadas em consideração na hora que a pessoa está escolhendo o modelo da sua bicicleta. Este fator permite uma pedalada mais confortável e potencializa o desempenho do atleta.

A Labici executou os testes com equipamentos da linha "Bio Size" da marca italiana Bicissuport. 

Entre as marcas mundiais do esporte representadas pela Labici, os lojistas também tiveram acesso à linha completa de bicicletas e acessórios da Linus, aos repositores energéticos Sharkies e Carb BOOM!, às correntes da alemã Connex, aos lubrificantes Boeshield T-9, ao sistema de iluminação Bike Glow, à linha técnica de ferramentas Effetto Mariposa, aos capacetes Las Helmets e aos alforjes da Fast Rider.

"Tivemos um movimento grande nos três dias do evento, comprovando o crescimento deste mercado no Brasil. Pudemos apresentar toda a nossa linha diferenciada de produtos para lojistas e apaixonados por bikes do Brasil inteiro", completou Guga.

Siga a Labici nas redes sociais:
Site: www.labici.com.br
Twitter: @labici_brazil
Facebook: www.facebook.com/labici.brazil