sábado, 20 de outubro de 2012

Edivando Cruz e leticia Cândido são os mais rápidos no primeiro dia do IRAN BIKER RAGGA 2012

O atleta brasileiro Edivando de Souza Cruz venceu o primeiro dia do Iron Biker Ragga 2012 na categoria Elite Masculino. O calor e sol forte marcaram a primeira etapa do desafio das montanhas. Em segundo lugar (diferença de 3 minutos e 20 segundos) ficou Hugo Prado Neto e em terceiro o Suiço Lukas Kaufmann (diferença de 3 minutos e trinta segundos do primeiro).

Letícia Jaqueline Soares Cândido foi a campeã do primeiro dia do Iron Biker Ragga 2012 na categoria Elite Feminina. Ela foi a vencedora da prova em 2011 e confirmou hoje o seu favoritismo. Em segundo lugar (diferença de 7 minutos e 25 segundos) ficou Liege da Silva Walter. Raquel Gontijo  conquistou a terceira colocação (diferença de 14 minutos e 19 segundos da primeira colocada).        



Brow Bruto Drews e Rosinha XC apavoram no primeiro dia  
Primeiro dia do Iron Biker conseguimos manter a hegemonia; brutalizamos do início ao fim sem fingimento; fomos pressionados agressivamente por uma dupla que parecia imbatível com caio melo e seu parceiro léo ortopedista; mas conseguimos vencer nos trechos de single track e picas agressivas... Não tiramos o pé nenhum segundo; fomos na carniceria brutal sem fingir hora nenhuma... Amanhã tem mais..... Vamos ver no que da... Valeu demais nossos patrocinadores: tripp aventura; suum; nitrix; supermercados del rey; Mutari; e tantas pessoas que com pensamento positivo aumentam; e muito; nossa brutalidade