segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Érika Gramiscelli e Henrique Avancini sobem ao pódio no emocionante final do Shimano Short Track na Argentina


Boa noite Brasil!!! Que dia longo e produtivo, mais um grande evento realizado pela Shimano na cidade de Buenos Aires. Em nenhum momento pensei em desistir, venci o contra-relógio e fui pra final, lutei roda a roda com grandes atletas, foi uma prova incrível, o publico vibrou e incentivou, eu pedalei como nunca,... terminando a competição como vice-campeã Latinoamericana de Short Track 2012. 


A DEUS agradeço, mamãe e Stefany irmã, patrocinadores, apoiadores, fãs, Brasil,... essa conquista é nossa! Que venha 2013 :D "O futuro é agora"

Resultados:
1 - Rodrigues, Noelia
2 - Gramiscelli, Erika
3 - Apaza, Agustina


Hoje competi na Final do circuito latino americano do SHIMANO Short Track em Buenos Aires. As provas rolaram desde a manhã com eliminatórias até a tarde, para definir os 8 finalistas. Venci todas as minhas baterias e fui avançando rumo a final. Cheguei na final bem e confiante. 


Durante a prova tudo estava se desenvolvendo muito bem para mim e já sabia onde lançaria meus ataques no final da prova.A prova foi muito disputada até que na última volta restavam só dois. Eu e o colombiano campeão sul-americano. Segui junto com o colombiano Fabio Castañeda e na última volta lancei meu primeiro ataque. Entramos dividindo uma curva e bati forte com a roda traseira em uma arvore. Minha roda traseira saiu do centro com a pancada e o freio começou a agarrar muito. Tive que parar e acertar a roda e neste momento não só perdi a chance de vitória como também a segunda colocação para o Costa Riquenho Paolo Montoya, e terminei na terceira posição. Ficou aquele gostinho amargo de ter ficado tão perto da vitória, mas valeu pelo show que foi a corrida. 



Estou feliz por ter andado bem...

Uma abraço especial para toda a equipe Shimano do Brasil que estava presente no evento e deu aquela força na hora da prova.