sábado, 20 de outubro de 2012

Fantásticos duelos na vitória de Henrique Avancini e Mariana Carcute na etapa Terra do GP RAVELLI

A última sequência de competições levaram a Henrique Avancini da Caloi a sobrepor-se a Orlando Alves da Ciclo Ravena na Etapa Terra da Maratona GP Ravelli, que teve largada na Fazenda Parahy, um excelente local, que a agradou a todos os quase 1.000 pilotos que participaram da última etapa de 2012. 


Na Elite pró Feminina, nesta etapa derradeira Mariana Carcute da Ciclo Ravena, levou vantagem sobre Fernanda Prieto, e além de vencer, levou também o título na temporada.

Vanessa Cabral & Marcio Ravelli: Essa dupla dá competição! Confira!



Antes da largada, Vanessa Cabral, mentora da nova roupagem do GP RAVELLI 2012 comenta detalhes exclusivos da Etapa Terra e Marcio Ravelli, já no encerramento da competição, quando todos os felizes  pilotos já deixavam a Fazenta Pratahy local da prova, dá algumas pistas do que vai rolar na temporada 2013.



Mariana Carcute versus Fernanda Prieto. Duas arqui-amigas!
Uma das coisas mais consagradoras do Mountain Bike é a amizade entre as atletas e o espírito de camaradagem e do Fair Play, expressão máxima de Mariana Carcute, vencedora da etapa e Fernanda Prieto, que venceu duas das quatro etapa. O Regulamento decidiu a vencedora.



Helio Souza, Henrique Avancini e Caloi Elite Carbon, parcerias de sucesso.
Henrique Avancini, vencedor da Etapa Terra do GP RAVELLI, é treinado pelo Professor Helio Souza da HE Treinamento Esportivo, um dos mais competentes profissionais da área, comenta sua vitoriosa temporada ao Professor Arnaldo, editor chete da "Nóis na Fita A TV".


 

A ETAPA TERRA DO GP RAVELLI MARATONA XCM 2012
Com o carinhoso apoio da gracinha da Luciana Cox e o suporte das imagens do Professor Helio Souza da HE Treinamento Esportivo, que gentilmente gravou as largadas das Categoria Pró e Sport, começamos a narrativa em vídeo com o agito dos atletas, familiares e Staff da competição.




Concentração da Categoria PRÓ


Animação era a melhor palavra para caracterizar os brutos do mtb que  iriam encarar 55 km de pura adrenalina, durante a concentração dos pilotos. O detalhe maior que o evento mais parece uma confraternização entre amigos, tamanha era a camaradagem reinante no local.



Largada Categoria PRÓ


Pontualmente e logo depois da execução do Hino Nacional  Brasileiro os pilotos que não tem medo de circuito duro partiram com tudo sob os aplauso de seus familiares, com o apoios de batedores em motocicletas.



Largada Categoria SPORT




Flagrantes do final do percurso



FOTOS, Fotos e fotos

Atenção: Fotos nota 10: é com a BIKE AMPARO
                Fotos "meia boca" é com o Professor Arnaldo



Flashes do Agito da Etapa Terra do GP RAVELLI 21-10-12



Flashes do PÓDIO da Etapa Terra do GP RAVELLI 21-10-12