sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novas tecnologias são destaque no estande da ProShock na Brasil Cycle Fair


Feira de negócios
            A tecnologia de ponta 100% brasileira é um dos grandes orgulhos da ProShock. Para ficar por dentro de todas as novidades da fabricante nacional, a melhor oportunidade para os lojistas de todo o país é a Brasil Cycle Fair. Novos lançamentos e apresentação de protótipos serão destaque na feira de negócios.
                No estande da ProShock será lançada oficialmente a linha 2013 da suspensão One 29er, específica para bikes aro 29”. Além da trava no guidão, foram incorporadas no modelo as tecnologias Dual Air e  TFX – o novo sistema de trava da empresa, lançado há pouco mais de um mês.

                TFX - Na feira também serão apresentadas as suspensões com a nova tecnologia de trava TFX. Esse sistema é 100% composto por peças usinadas em ligas de alumínio e utiliza o conceito de fluxo livre na passagem de óleo pelo cartucho hidráulico.
Além de um design mais clean, esse conceito foi desenvolvido pela ProShock para melhorar o escoamento do óleo dentro do sistema interno e reduzir a pressão do fluido nas válvulas durante o funcionamento da suspensão.
O TFX está presente em toda a linha hidráulica da fabricante nacional.

Protótipo – Atento às tendências do mountain bike mundial, o corpo de engenharia da ProShock desenvolveu um novo produto, que também será apresentado na Brasil Cycle Fair. Trata-se de uma suspensão protótipo desenvolvida exclusivamente para bicicletas de aro 27,5” (conhecidas também como 650B).
Apresentada em primeiríssima mão, a suspensão ainda não tem nome definido e conta com as tecnologiasDual Air e TFX  com trava no guidão. Este modelo deve estar disponível para o mercado nos próximos meses.

                Venta – Com desenvolvimento 100% nacional e geometria voltada para o ciclista brasileiro, a bike ProShock Venta será outro destaque da exposição. Disponível nas cores branca e preta, a bicicleta foi desenvolvida em parceria com a Shimano Latin America – com atenção especial em todos os detalhes da escolha dos componentes.
                Destaque para a suspensão ProShock Ultra XC TFX de 100mm com trava no guidão, o câmbio traseiro Deore XT Shadow, as rodas Shimano MT15 e a relação Dyna-Sys com 30 velocidades.

                Equipe técnica – O estande da ProShock foi desenvolvido a partir de uma parceria inédita com a área de design do Senai São Paulo.  No espaço de 54m², além da equipe de vendas completa, os profissionais da Engenharia da fabricante nacional estarão presentes e aptos a tirar todas as dúvidas dos visitantes.
Durante os três dias de feira, de 4 a 5 técnicos do departamento de engenharia da empresa estarão no estande.
Além disso, o espaço irá dispor de um aparelho exclusivo conhecido como “bombador”. No equipamento, desenvolvido integralmente pela equipe ProShock, o visitante poderá “bombar” as suspensões da marca e testar ajustes de configurações disponíveis nos modelos expostos.
A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios exclusiva para lojistas e acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo - SP.
Programe-se para visitar o estande da ProShock e fazer grandes negócios para a sua loja!        

Vá de bike, vá de ProShock.

A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.