quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Shimano terá participação de atletas durante Brasil Cycle Fair 2012

Evento contará também com os lançamentos da marca
A Shimano, líder mundial em componentes de bike, segue firme na preparação para o Brasil Cycle Fair 2012. Depois de confirmar a presença no evento, e garantir o lançamento de produtos inéditos no Brasil, a marca divulgou que alguns de seus atletas patrocinados estarão presentes no evento.

No dia 14 de outubro, primeiro dia da feira, o atleta Claudio Clarindo, referência nacional e internacional no ciclismo de longa distância, estará no estande da Shimano. Clarindo ficará das 11h30 ás 16h30 respondendo perguntas e dando autógrafos aos amantes da modalidade. . Clarindo é o único brasileiro a completar a completar quatro vezes a prova RAAM (Race Across America) e detém o melhor resultado latino-americano na competição.

No dia seguinte, 15 de outubro, será a vez da atleta de DownHill, Luana Oliveira, marcar presença no estande Shimano. Tetracampeã da prova descida das escadas de Santos e também competidora de bicicross, a paulista dará autógrafos das 11h30 às 15h30 para falar sobre sua categoria.

No último dia de Brasil Cycle Fair, a Shimano trará para o seu estande o tricampeão brasileiro de mountain bike, o catarinense Ricardo Pscheidt. O atleta falará sobre suas conquistas nos últimos anos e dará autógrafos das 11h30 às 15h30.

O Brasil Cycle Fair reunirá mais de 300 marcas nacionais e internacionais oferecendo aos profissionais do mercado o livre acesso ao que existe de melhor no universo do ciclismo.

Cycle Fair 2012

Data: 14 a 16 de outubro

Horário: dia 14 e 15 das 10h às 20h; dia 16 das 10h às 22h

Local: Centro de Exposição Imigrantes

Rodovia dos Imigrantes KM 1,5 - São Paulo

Site: www.brasilcyclefair.com.br