segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Four Fusion MTB agrada em cheio os pilotos pelo clima descontraido



A  2ª etapa do Four Fusion 2012 em Itapira, interior de São Paulo, aconteceu em clima de festa, com esmerada organização da Malvezzis Bike, que teve a largada e chegada no Espaço Natureza, local com excelente infraestrutura para receber os mais de 300 pilotos inscritos nas mais diversas categorias.


Além disso, a competição trouxe fortes emoções na chegada dos competidores, com direito a capotes e trombadas, mas dentro do jogo limpo, do Fair Play, como sempre nos ensina o piloto Odair Pereira da Esquipe Scott-Fittipaldi, que contou com as vitórias de Tatiani Lobo, Orlando Donizete na Categoria Elite, bem como a fantástica vitória de Adriano Cheregatti da Sub-30, entre outras categorias em destaque.

Tremendo agito na abertura da Four Fusion MTB - 2ª  etapa 2012 em Itapira


Sob o comando do camarada Alan Malvezzi, membro da família Malvezzi, o agito e a descontração marcavam o tom do que seria uma prova feita com capricho e alegria, que contou om a participação de mais de 300 competidores




Era só alegria na concentração da Categoria PRÓ

Graças ao tempo bom e com temperatura já bastante elevada, os Brutos do Mountain Bike, ou seja, as feras da Categoria PRÒ, meia hora antes da largada, que se daria as 9:30 horas, já estavam perfilados em meio a risos e piadas.



LARGADA DA CATEGORIA PRÓ - 55 KM

Um percurso desafiador de 55 km era o perrengue a ser encarado pelos pilotos da PRÓ, circuito que se destacava pelas constantes subidas íngremes, mais difícil ainda, devido ao forte calor que reinava desde  a largada.


10 minutos depois, ou seja, às 9:40, foi dada a largada da Categoria Turismo, destinada à atletas iniciantes ou que não queiram se cansar muito.
 


CAPOTES E ENCONTRÕES DERAM MAIOR EMOÇÃO NA CHEGADA


Além do capricho da marcação do circuito, da distribuição equilibrada de água geladinha em muitas partes do percurso, os pilotos levaram seus familiares ao delírio na chegada de muitos atletas, com direito a capotes e encontrões, finalizando a prova com muita adrenalina, marca registrada da FOUR FUSION MTB 2012.




TATIANI LOBO a grande campeã da Elite Feminina

Essa jovem de Artur Nogueira, Tatiani Lobo, conhecida por sua simplicidade e simpatia, mostrou valentia para encarar as terríveis subidas e o forte calor para superar todas as valorosas adversárias, vencendo entre as belas que são feras do Mountain Bike.



Leandro Donizete, campeão da categoria Elite era só felicidade.

Residente em Paulínia, o Campeão da Elite masculina, Lendro Donizete, disse que apesar do circuito ser bem duro, devido as inúmeras subidas fortes, estava bem preparado e tinha confiança na vitória, que acabou por acontecer.


A competição se decide é nas subidas, segundo palavras de Adriano Cheregatti, campeão da Sub-30

Essa fera de Aguaí, Adriano Cheregatti, campeão da Sub-30, fez questão de conceder entrevista exclusiva ao Professor Arnado, editor chefe da "Nóis na Fita A TV" comentando que não tem segredo mesmo nas categoria mais disputadas como a SUB-30, reafirmando que subiu forte, a vitória está na mão,




Ludovico Melotti e Professor Arnaldo comentam suas intenções na FOUR FUSION MTB 2012

O Professor Arnaldo da "Nóis na Fita A TV" viu seu desejo frustrado de medir forças com seu arqui-amigo Ludovico Melotti na Categoria PRÓ, pois este em cima da hora resolveu migrar para a Categoria Turismo, evitando um confronto direto que daria o que falar no mundo do Mountain Bike




Bikes e Fotos da  FOUR FUSION MTB 2012


Fotos nota 10 é com a BIKE AMPARO

Fotos básicas e flashes da  FOUR FUSION MTB 2012




Fotos básicas do PÓDIO -  FOUR FUSION MTB 2012