domingo, 4 de novembro de 2012

Parceria CIMTB e TV Integração em 2013‏

Em 2013 a CIMTB (Copa Internacional de Mountain Bike) promete ter uma exposição ainda maior. Com as três primeiras etapas estando na área de cobertura da TV Integração (Araxá, Divinópolis e São João del-Rei), teremos mais de 5 milhões de pessoas, por etapa, acompanhando as transmissões, ao vivo, pela TV Integração no sábado pela manhã. O formato continuará o mesmo, ou seja, com o Eliminator (XCE) trazendo disputas emocionantes a cada curva. 


Teremos todos os sábados a tomada de tempo individual. Os 16 melhores homens e 8 melhores mulheres passarão para a fase de chaves, ao vivo, sempre com disputa entre 4 atletas. Uma novidade que promete atrair os principais atletas é a grande pontuação que o Eliminator dará a cada etapa no campeonato. Os pontos do Eliminator serão decisivos para definir o campeão da temporada 2013.

Para quem não conhece, a TV Integração é a primeira afiliada da TV Globo no Brasil e tem a maior área cobertura no estado de Minas Gerais - atingindo 233 municípios e mais 5 milhões de pessoas. A TV atinge toda região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Centro Oeste, Zona da Mata mineira e Campo das Vertentes.

Além disso, sua programação é focada no regionalismo e faz com que as notícias da CIMTB ganhem repercussão nacional. Outro detalhe importante é que existe um plano comercial da TV exclusivo para as transmissões da CIMTB com grande divulgação das empresas anunciantes. Uma oportunidade de associar ao projeto valorizando a sua marca!