quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Shimano Latin America se pronuncia sobre encerramento da equipe de ciclismo Real Cycling Team


Shimano Latin America lamenta o encerramento da equipe de ciclismo número um do país, Real Cycling Team. Nesse último fim de semana, o time de Sorocaba, que conquistou importantes títulos na modalidade, fechou as portas e dispensou seus atletas por dificuldades de encontrar mais patrocinadores.

Adicionar legenda
Apesar da triste notícia, a Shimano Latin America se orgulha em ter feito parte dessa história com apoio e patrocínio ao time durante dois anos e, inclusive, já havia confirmado a continuidade em 2013. “O Brasil perdeu uma equipe revelação que vinha se desenvolvendo a cada temporada, mostrando um futuro otimista no horizonte do esporte. Já estávamos compromissados com a equipe para não apenas manter o patrocínio, mas também para oferecer as melhores e mais recentes tecnologias da nossa marca”, comenta Fabio Takayanagi, presidente da Shimano Latin America.
Shimano Latin America continua seu compromisso de incentivo e apoio ao ciclismo em todas as suas modalidades não só no Brasil, mas em toda na América Latina. Também acredita e, por isso, apoia diversos atletas, como a medalhista de ouro olímpica no BMX em Londres, Mariana Pajón, um grande exemplo aos jovens de todas as idades.

Shimano Latin America