quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Churrasquinho pós prova é uma das grandes novidades do 3 Horas MTB‏ em Piedade - SP


Galera, o vale churrasquinho (pós prova)  já esta incluso na inscrição, porém durante o evento será comercializado, refrigerantes e cervejas (por terceiros), os acompanhantes que quizerem participar do churrasquinho pós prova, por favor me informem para que o Rony Oliveira, organizador do evento, possa fazer uma compra programada, o valor do acompanhante é de R$10,00 que deverá ser pago até 12/12. Quem quizer trazer sua própria cerveja fiquem a vontade. Será disponibilizado após a prova pelo menos uns 30 litros de BIKE-COLA,Bananas, laranjas, água.


Haverá apoio de lavagem das bikes com vap caso chova, ou aquela lavadinha básica antes de ir embora, lubrificantes de corrente e serviços extras de mecânica deverão ser acertados diretamente com o mecânico caso necessitem.



Haverá fotógrafos profissionais no circuito e comercializarão fotos gravadas em dvd ou diretamente no pen drive, e deverá ser agendado diretamente na tenda deles, a hora boa de fazer é depois que pegarem o kit e passarem o número da plaqueta. Além disso, a "Nóis na Fita A TV", sob o comando do Professor Arnaldo estará registrando as emoções da competição.



A Pousada Recanto Primavera (www.pousadarecantoprimavera.com.br) está apoiando o evento como sempre e quem quizer chegar no sábado e acordar tranquilo no domingo, é uma ótima opção. Faça uma consulta de preços.


DUPLAS :
Nesse ano haverá passagem de "bastão" entre os participantes da dupla, o ciclista da dupla pedalando no circuito sem o "bastão" será desclassificado, porém cuide bem de seu "bastão". Será uma medalha na verdade, fácil de pegar e guardar no bolso traseiro da camisa, deixando a fita do lado de fora para a fiscalização. O passe do "bastão" será em área demarcada pela mostrada pela organização no briefing da prova, antes da largada. Essa medida pretende deixar justa a troca entre os participantes para que um não parta antes dos outro chegar como aconteceu em outras edições, então pratiquem a troca de "bastão". 


Quem estiver a fim, nesse domingo 9/12,  a partir das 9 horas estaremos pedalando no percurso no Parque. Realizaremos inscrições no local (domingo 9/12)



"Quem ainda não recebeu o termo de responsabilidade, é porque eu ainda não confirmei o depósito bancário, não haverá pagamento e nem inscrição no dia  e local da prova, independente do número de inscritos, atingido ou não o limite de 100 participantes, colaborem com a organização". - conclui Rony Oliveira Peri.



"Quaisquer dúvidas estou a disposição."


Rony

15-97747254