domingo, 9 de dezembro de 2012

Foi arretada a 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste em Soledade - PB

ATENÇÃO: Edição Especial CONCLUÍDA!

Os cabras machos mandaram ver na 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste em Soledade - PB, cujos pilotos aguardaram pacientemente a largada, que se deu com atraso. 

Além disso,  encararam um sol porreta na cabeça nos percursos de 90 km, 50 km ou 44 km, dependendo da categoria. 

E finalmente, tiveram um paciência fenomenal até que todos pudessem receber seus troféus e medalhas, além de premiação em dinheiro para todas categorias, até o quinto colocado, algo inédito nas competições de mountain bike, além de uma ótima soma em dinheiro para os três mais rápidos na geral.

Entrevistas à "Nóis na Fita A TV"


Antes da concentração do atletas, a"Nóis na Fita A TV" entrevistou Marcos Virgílio, Luiz Carlos Souza Junior, Pedro Gonçalves e kleber Ramos, natural aqui de Soledade, que recentemente  colocou o nome da cidade em evidência por vencer o Tour do Rio de Janeiro, prova de ciclismo de estrada.



Agnaldo Melo, organizador da 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste: um entusiasta do Mountain Bike
Acima dos erros e das dificuldades da prova, é reconhecidamente um homem de bem, uma pessoa que apesar de não ser um competidor, é conhecido por todos no nordeste, como um homem pertinaz, organizador de várias provas de Mountain Bike na cidade, visando promover nosso esporte na região,  Agnaldo Melo, apresentou detalhes interessantes dos primeiros momentos da 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste.



CONCENTRAÇÃO - 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste - Soledade - PB - SP 09-12-12
Sob um calor intenso, perto dos 40 graus, pilotos que dependendo de sua categoria, teriam que pedalar entre 90 km, 50 km ou 44 km, concentraram-se nas ruínas da antiga estação ferroviária de Soledade.



LARGADA CAT 90 KM - 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste - Soledade - PB - SP 09-12-12
Foi contagiante a alegria dos pilotos e a atenção e o carinho da população de Soledade, quando da largada, que se deu com um giro pelas principais ruas da cidade, em clima de festa e contrafernização.


Entrevista com Jadson Prudêncio, campeão da SUB-23 e vice campeão na Geral da 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste - Soledade - PB - SP 09-12-12
Sempre muito solicito, Jadson Prudêncio,  esse grande valor do ciclismo concedeu uma animada entrevista ao Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", contando um pouco da estratégia para vencer na sua categoria e levar seu amigo Charles Silva à vitória na Categoria Elite.




Bate papo com  Charles Silva Campeão Elite e Geral - 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste - Soledade - PB - SP 09-12-12
Era visível a satisfação do piloto Charles Silva pela maiúscula vitória na Categoria Elite e vencedor também na Geral, bem como ter faturado uma boa grana por ter passado por todos os pontos de controle em primeiro lugar.




Categoria KIDS- 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste - Soledade - PB - SP 09-12-12
Foi um show de animação a participação da garotada da KIDS, os primeiros a participar e concluir a prova, ja que o calorão de fritar ovo no asfalto, já se fazia presente logo nas primeiras horas da manha, que teve a cobertura da TV CORREIO filada da Rede Record da região.
 


Fotos do AGITO da 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste
SÁBADO 08-12-12


DOMINGO 09-12-12


  Fotos do PÓDIO da 2ª Maratona de MTB Cabra da Peste