domingo, 2 de dezembro de 2012

Single track irado testa a habilidade dos bikers na 2ª Competição Pro Km de Mountain Bike Cross Country em Hortolândia



Neste domingo, 02/12/2012, aconteceu a 2ª Competição Pro Km de Mountain Bike Cross Country em Hortolândia-SP. Foi uma prova num circuito muito legal, modalidade cross country, que exigiu baixa exigência física e 6,7 km de extensão, sendo 80% de single track.


O Single Track do bambuzal valorizou a vitória na categoria Elite Masculina de Peterson Neves da Bicicletaria Ludovico , que neste ano a prova contou com divulgação, cronometragem, controle de inscrições e assessoria técnica da VM3 e Pedal Leve.

O Single Track do bambuzal foi o bicho!

Antes os pilotos, apesar de serem em pouco número, se concentraram para um competição que em nada deixa a desejar para os grandes eventos de Mountain Bike, já que água, frutas, Bike-Cola eram oferecidos aos competidores antes, durante e depois da chegada, divididos em duas baterias.




Largada ao estilo Inglês


Tal qual as competições ocorridas na Inglaterra, pontualmente as 09 da manhã os pilotos da 1ª Bateria largaram dividas por categorias, numa demostração clara que a organização da prova foi impecável em todos os sentidos.



 Foi o bicho o Single Track do bambuzal!


Apesar de curto, o Single Track do bambuzal teste e retestou as habilidades da galera do pedal. Era Bruto pedalava, era competidor empurrava; era iniciante, tomava um capote ou quebrava a corrente, mas o importante era participar, que teve a vitória na Elite Masculina de Peterson Neves da Bicicletaria Ludovico,  como se pode conferir neste vídeo irado.





Fotos e flashes da 2ª Competição Pro Km de Mountain Bike Cross Country em Hortolândia-SP 02-12-12




Fotos e flashes do PÓDIO - 2ª Competição Pro Km de Mountain Bike Cross Country em Hortolândia-SP 02-12-12


Fotos BY  Galera Trofeu Bike Trofeu Bike