quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pedalear en Buenos Aires es una maravilla!

O Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV" aproveitou seus últimos dias de "vacaciones" para curtir um pedal de 03 horas pelas ruas da área urbana de Buenos Aires, capital da República Argentina.

Uma das possibilidades para "pedalear" por Buenos Aires é alugar uma "magrela" a $10 pesos a hora, o que dá uns R$4 reais em moeda brasileira, sem muita burocracia na "La  Bicicleta Naranja" que ainda te oferece sem nenhum custo a mais, capacete, cadeado e um precioso mapa da cidade, com todas as ciclovias  e ciclofaixas, indíspensáveis para uma pedalada segura.

Un paseo memorable en bici!

Assim, depois de deixar um documento oficial com foto, o Professor Arnaldo, conta em vídeo, alguns detalhes do passeio, que partiu do Bairro San Telmo em direção ao lindo bairro de Palermo.
 

Todo lo que se va... vuelve
Sem pressa, só na alegria, curtindo mesmo as quase tranquilas ruas e avenidas do bairro portenho Palermo, o Professor Arnaldo, já bem ambientado com o trânsito local, teve que, infelizmente, regressar ao bairro San Telmo para devolver "la bici".



Algunas fotos del paseo