sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pico do Jaraguá de Bike, o Everest dos paulitanos

Se o Nepal tem o Everest, uma das mais altas montanhas  difíceis de escalar do mundo, São Paulo tem o Pico do Jaraguá, que desafia com seus 4,5 km e 400 metros de ascensão os ciclistas ávidos de um bom Uphill.

Em preparação para a temporada 2013, o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", orientado por um de seus treinadores, o Professor Helio Sousa da HE Treinamento Esportivo, subiu no pedal 4 vezes o percurso, com o intuito de  fazer bonito na abertura da Copa São Paulo de MTB neste fim de semana em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo e o CIRCUITO CALOI GP RAVELLI, dia 03 de fevereiro em Itu, com mais de 1.000 atletas inscritos.

Uphill Four Bike é o bicho!


Como escalar de bike o Pico do Jaraguá só leva uns 30 minutinhos, o biker pode, dependendo de sua condição física e de onde vem, subir mais de uma vez, lembrando que quatro vezes, como fez o Professor Arnaldo, dá umas duas Rodovia Anchieta de subidão, na boa.

A galera da Speep também curtiu o Uphill


O grande barato é que os camaradas da Speed, estavam presentes em grande número, monstranto que são os reis do Uphill, no que pese a companhia de um grupo pilotos de Mountain Bike.

Venha pro Pico do Jaraguá você também!


Assim, como o Nepal fica longe pra caramba e o Everest é só na base da escalada a pé e de quebra um frio desgraçado, fica aqui o convite do Professor Arnaldo, para um passeio suador ou um treino para as duras competições de 2013. 

Fica a dica!

Professor Arnaldo

Flashes do Huphill Four Bike Pico do Jaraguá