sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Porto Seguro divulga assistência a bikes em rádios de SP e RJ


Por meio de spots veiculados em rádios de São Paulo e Rio de Janeiro, Porto Seguro divulga benefício de assistência a bicicletas, oferecido gratuitamente aos segurados de Auto da Companhia.

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) iniciou em janeiro uma ação de divulgação do Porto Socorro Bike, conjunto de serviços de assistência a bicicletas oferecido, gratuitamente, aos segurados de automóvel da Companhia. As peças promocionais serão veiculadas em rádios das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.


Segundo Jaime Soares, gerente de Auto da Porto Seguro, “a ação tem como objetivo tornar mais conhecido e utilizado o benefício de assistência a bikes, que nossos segurados podem aproveitar de forma gratuita. Há pouco mais de três anos, quando o Porto Socorro Bike foi lançado, já buscávamos auxiliar os segurados que tinham o hábito de usar a bicicleta, para que, em uma eventual necessidade, nosso cliente tivesse a comodidade de receber a assistência com a mesma qualidade e agilidade com que ele tem na assistência ao seu carro.  Hoje com o incentivo ao uso das bicicletas, a necessidade de apoio ficou ainda mais frequente. ”.

O Porto Socorro Bike oferece assistência 24 horas para a manutenção ou remoção da bicicleta do segurado, na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Santista, nas seguintes situações:

  • Pneu furado, com o devido reparo ou troca da câmara de ar (aros 20”, 24” e 26”);
  • Quebra da corrente e sua emenda ou troca;
  • Falta de freios, com os respectivos ajustes ou troca dos cabos e sapatas (excluídos freios a disco);
  • Quebra ou acidente com a bicicleta, garantindo o transporte e carona até o domicílio do segurado;
  • Montagem de uma nova bicicleta, mediante apresentação da nota fiscal ou do manual, garantia ou embalagem.

Os atendimentos podem ser solicitados pelos clientes por meio do telefone 3366-BIKE (o mesmo que 3366-2453). Além dos spots de rádio, a campanha de divulgação do Porto Socorro Bike deve incluir ações em parques e ciclovias nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Rio de Janeiro, Guarujá e Praia Grande.