quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Problema cardíaco afasta a jovem Bruna Moura do Mountain Bike

Adicionar legenda
Balanço Geral 2012 - Um problema cardíaco me afastou do Mountain Bike, mas trouxe a maior vitória da minha vida: minha transformação pela presença de Deus!

Olá queridos amigos!
Já faz quase um ano que não atualizo meu blog, sei que estou em “divida” com meus seguidores...
Mas, como classificar a temporada 2012?

Nossa, esse ano foi tão “surpreendente” para mim. Tantas coisas aconteceram... Quem diria que eu ia encerrar minha carreira temporariamente, sendo que iniciei no MTB em tão pouco tempo?..
No final de 2011 eu postei um Balanço Geral daquela temporada, onde, além de agradecer meus patrocinadores, apoiadores, familiares e amigos eu também fiz planos positivos para esse ano que acabou de se encerrar. Planos de vitórias, grandes conquistas, experiências... Tantos planos...
Mas a vontade de Deus falou mais alto. Nada do que eu planejei para a minha carreira e minha vida em 2012 aconteceu. Na verdade, realmente fui pega de surpresa.


Devido a um problema no coração, tive que me afastar do MTB, e além do MTB eu também fui impedida de praticar esportes de intensidade. Imaginem o quanto é difícil você praticar esportes desde criançinha, vivendo sempre desta forma e de repente ter que parar se seguir este estilo de vida... Imaginem o quanto é difícil você conhecer um esporte que abre tantas portas na sua vida, te proporcionando tantas alegrias, experiências, te fazendo conhecer novas pessoas, novos lugares, criar novas amizades, novos laços, que mude a sua vida de forma repentina, e de repente, assim, do nada, quando tudo está “perfeito” em sua carreira, com uma boa estrutura, ótimos apoios, você ter que parar, se “aposentar” temporariamente. Realmente, aposentar-se com 18 anos de idade, involuntariamente, enquanto todos continuam buscando seus sonhos... Para mim, foi muito difícil aceitar isso.

Leia mais...