domingo, 24 de fevereiro de 2013

Adriano Cheregatti e Tatiani Lobo apavoram na Maratona MTB de Aguaí


Com uma organização impecável, sob o  comando de Helio Bueno, a Maratona  MTB de Aguaí, linda cidade do interior de São Paulo, começou com o "pedal" direito, para alegria dos pilotos de Mountain Bike que marcaram presença, sob um calor infernal. de mais de 35 graus Celsius.

Assim, na categoria Elite Feminina, a jovem Tatiani Lobo da cidade de Artur Nogueira, não teve dificuldades para vencer os 35 km (Trip Trail) em meio aos canaviais da região.

Na Elite Masculina, o pega foi nervovo, mas nos quilômetros finais o aguaiense Adriano Cheregatti, impôs sua excelente condição física, para vencer e ter o direito inabalável de ser entrevistado pelo Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV".


Vai para o pódio ou não vai?!


Um dos favoritos a vencer na Categoria Elite, Guilherme Gotardelo, comenta sua espectativa. Já a fera Jarbas Cardelli, sempre humilde, diz estar voltando, mas conquista o  4º lugar, mesmo competindo na OVER-50, com 64 anos... Um valentão. Por outro lado, Tatiani Lobo, campeã da Elite Feminina, faz de conta não ser a favorita. Finalmente o grande campeão da geral e da Categoria Elite Masculina, Adriano Cheregatti, solicita e é atendido para ser entrevistado pela "Nóis na Fita A TV".




A Imprensa presente ao evento

Além das palavras de Helio Bueno, organizador da Maratona MTB de Aguaí, os profissionais da BIKE AMPARO e da "Nóis na Fita A TV", comentam o singular evento ao estilo Trip Trail.



A concentração das feras do MTB em Aguaí

Sem nenhum estresse, mais de 200 pilotos se alinharam no Parque Interlagos, local com excelente infraestrutura para receber os atletas, ressaltando que a organização se preocupou com cada detalhe para satisfazer até os mais exigentes.




A largada e curiosidades no percurso


Mesmo competindo na Categoria OVER-50, o Professor Arnaldo, de 58 anos bem vividos, ainda curtiu um barato, gravando a largado, portanto, saindo na última colocação, teve tempo ainda para registrar alguns detalhes do percurso.



O destaque da competição vai para a Malvezzis Bike Team


Um dos grandes destaques da competição, foi a presença de uma grande número de pilotos, todos sob os olhos atentos de Ivan Albano, grande triatleta, que no momento presente treina a equipe  Malvezzis Bike Team.



Flagrantes da Maratona MTB de Aguaí - SP 24-02-13





FOTOS do PÓDIO da Maratona MTB de Aguaí - SP 24-02-13