terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nova suspensão ProShock encara bateria de testes com o atleta olímpico Edivando de Souza Cruz

Inovação

Desde o início de janeiro o atleta olímpico Edivando de Souza Cruz tem um novo componente na sua bike. Trata-se do próximo lançamento da brasileira ProShock: o protótipo da novíssima suspensão Onix 29” com hastes de 32mm. 

Depois de um árduo trabalho de desenvolvimento do corpo de engenharia da fabricante nacional, o amortecedor chegou às mãos de um dos atletas mais vencedores do MTB brasileiro – que está aprovando o novo “brinquedo”.

“O sistema está funcionando muito bem, com uma ótima leitura do terreno. A performance é de uma suspensão pronta para encarar qualquer desafio”, disse Vando.

Para ele, que começou a pedalar com uma bike aro 29” nesta temporada, a nova ProShock com hastes de 32mm é uma suspensão de ponta, que deve agradar em cheio o ciclista brasileiro.

Evolução 

Segundo Vando, o futuro lançamento da ProShock está totalmente ligado à evolução das pistas. Na opinião dele, hoje em dias os circuitos estão mais exigentes, o que consequentemente aumenta também a exigência de peças e componentes das bicicletas. 

“A ProShock está atenta a isso e vem melhorando ano a ano. Nos últimos anos venho testando tudo que a engenharia da empresa tem feito e temos um produto de alta qualidade, com ótimo funcionamento em diversas condições, seco ou molhado, e agora a 32mm. Posso dizer sem medo que é uma grande evolução no sistema”, completou.

Lançamento – As novas suspensões da ProShock com hastes de 32mm ainda não tem previsão de chegarem ao mercado. Antes de estar à venda nas lojas de bicicletas do Brasil, o novo lançamento está passando pela bateria de testes característica dos produtos ProShock: incontáveis pedaladas por trilhas e single tracks e exaustivos testes no laboratório da empresa, em São José dos Campos-SP.  

                Edivando de Souza Cruz tem patrocínio de Astro/Vzan/Proshock/Memorial-Santos e apoios Maxxis-Calypso/X-Pedo/HETreinamento Esportivo. 

Vá de bike, vá de ProShock.

A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.

FOTO: Bianca Fernandes/Divulgação ProShock

LEGENDA: Vando antes da primeira etapa do GP Ravelli 2013