domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sensacional sprint final define vitória da Henrique Avancini sobre Rubens Donizete no Circuito CALOI GP Ravelli com Raiza triunfando na Elite Pró Feminina

Veja também em Bianca Fernandes MTB e Bike Amparo

Foi um pega emocionante entre os dois melhores pilotos de mountain bike da atualidade, com Avancini vencendo Rubinho por meia roda de vantagem, com Raiza Goulão vencendo na Elite Pro Feminina, apesar da fantástica corrida de Fernanda Prieto, que brilhantemente chegou na segunda colocação.


Fique ligado na "Nóis na Fita A TV", porque o Professor Arnaldo, está editando fotos e vídeos sensacionais sobre essa memorável competição.

Arrepiante o duelo entre Henrique Avancini e Rubens Donizete


Mesmo antes das imagens da concentração e largada dos pilotos da Categoria PRÒ da Etapa Fogo Circuito Caloi GP Ravelli 2013 em Itu - SP, a adrenalina nos obriga a assistira o memorável embate entre essas duas feras do Mountain Bike da atualidade, com os devidos comentários do Campeão Henrique Avancini:

Segunda corrida. Segunda vitória! Hoje venci o tradicional GP Ravelli. Foi a primeira competição da equipe CALOI ELITE TEAM no Brasil e começamos muito bem graças a Deus. Fiz uma prova muito disputada com os melhores do Brasil e ataquei no trecho mais longo de subida, até que restasse eu e Rubinho Valeriano, e então seguimos revezando da metade da prova até próximo a linha de chegada onde consegui vencer no pesado sprint com muita lama. Parabéns aos parceiros Sherman em 4° na elite e Nicolas em 2° na sub-23. Muito bom! Pódio da elite: 1. Avancini, 2. Rubinho,3. Fred,4. Sherman Trezza, 5. Vando. Vamos em frente que o próximo mês será de muuuuuito trabalho! O ano está só começando...





Frederico, Sherman e Edivando, as estrelas do MTB que completaram o pódio

Não menos importante e eletrizante foram os empolgantes depoimentos de Frederico Mariano 3º, ,Sherman Trezza, 4º, e Edivando Cruz 5º colocado da Categoria Elite PRÓ masculina da Etapa Fogo do Circuito CALOI GP RAVELLI 2013 em Itu - 03-02013.



Pódio da Categoria Elite PRÓ Masculina merece vídeo


Na boa, essas feras do Mountain Bike, depois de arrepiar por mais de 50 km, num circuito duríssimo idealizado por Marcio Ravelli e concluído debaixo de chuva, merecem vídeo do pódio, não é mesmo?!



Fernanda Prieto apavora na Categoria Elite PRÓ Feminina apesar da vitória contundente de Raiza Goulão

Incrível mesmo é o que pedala Fernanda Prieto, uma atleta que compete a pouco tempo, mas impôs um ritmo alucinante, galgando assim o título de vice campeã da Elite PRÓ Feminina, numa demonstração de que ela veio para deixar sua marca nas competições de MTB.

Raiza Goulão fez valer sua fase esplendorosa e juventude para confirmar um certo favoritismo na competição, dando a todos a esperança de que teremos uma representante feminina nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, vencendo de forma consagradora.





Flashes das Feras da Categoria Elite PRÓ do  MTB no Circuito CALOI GP Ravelli 03-02-13




Erro de comunicação dificulta vida de Nícolas Sessler da SUB-23

Tem coisas que contando ninguém acredita, mas um erro de comunicação, fez com que Nícolas Sessler, perdesse a largada, pois o atleta da SUB-23 ainda se estava aquecendo no "rolo" quando foi dada a largada da categoria PRÓ, situação que não invalida a vitória de Guilherme Gotardelo, que deu o máximo de si para ganhar a primeira etapa do Circuito Caloi GP Ravelli.


Vídeos e fotos sendo editados. Aguarde alguns minutos. FIQUE LIGADO!