sábado, 23 de março de 2013

Henrique Avancini conquista a 3ª colocação no Sprint Eliminator da CIMTB em Araxá, que teve a vitória do suisso Lukas Kalfimann. Na Elite Feminina Roberta Stopa é a campeã

Ainda neste artigo: Caloi Elite Team comenta o circuito XCO Classe 1 UCI ;
Flashes de Famosos e anônimos Sprint Eliminator CIMTB Araxá 23-03-13;
Caloi EliteTeam equipe homologada pela UCI aponta objetivos grandiosos na temporada 2013


Ícone de alerta
Upload concluído! Seu vídeo ficará ao vivo em: http://youtu.be/sGplLfYIiLg


O tempo ferveu já nas primeiras horas desta manhã calorosa nos jardins do Tauá Grande Hotel em Araxá. Depois de várias eliminatórias o suisso Lukas Kalfimann confirmou sua boa fase e conquista uma vez mais o título de campeão do Sprint Eliminator, prova curta que tem a chancela da UCI (União Ciclista Internacional).


Deve-se destacar a façanha do piloto Valmor Hausmann de Blumenau, que não se intimidou com as feras do XCO e conquistou brilhantemente a 2ª  colocação.

Henrique Avancini concede entrevista exclusiva à "Nóis na Fita A TV"
Com medalha de 3º colocado no peito e uma grana no bolso, Henrique Avancini da Caloi Carbon Team, ele uma das melhores feras do Sprint Eliminator, evento especial da UCI no dia da abertura da Copa Internacional de MTB em Araxá - MG, comenta os detalhes das baterias e da super final, que teve transmissão ao vivo para Minas Gerais.


"Boa prova no Eliminator da Copa Internacional hoje. Avancei nas quartas e semi-finais. Na final larguei muito bem na escadaria, mas fiz uma volta ruim, na última escada antes da reta de chagada errei minha linha e perdi muita velocidade e acabei perdendo a segunda colocação. Muito bom, considerando que na minha frente só ficaram 2 atletas que podem ser considerados especialistas no Eliminator que é muito rápido. Tranquilo e confiante para prova principal amanhã!" - acrescenta Avancini.



Alucinante o vídeo do pega entre as feras do XCO no Sprint Eliminator

Era só uma volta, um só sprint e a sorte estava lançada para as Categorias Masculina e Feminina da Elite do Mountain Bike XCO em Araxá, cujo vídeo produzido pela "Nóis na Fita A TV" traz em primeira mão os melhores momentos de um pega sensacional.




Resultado Oficial – Sprint Eliminator (23/03/2013)

Elite Feminino
1 – Roberta Stopa
2 – Raíza Goulão
3 – Letícia Cândido
4 – Isabella Larcerda
5 – Aline Lombello

Elite Masculino
1 – Lukas Kaufmann
2 – Valmor Hausmamm
3 – Henrique Avancini
4 – Ricardo Pscheidt
5 – Rubens Valeriano


Caloi Carbon Team comenta o circuito XCO Classe 1 UCI



Flashes de Famosos e anônimos Sprint Eliminator CIMTB Araxá 23-03-13




Caloi Carbon Team equipe homologada pela UCI aponta objetivos grandiosos na temporada 2013



Artigo em contante atualização. FIQUE LIGADO!