domingo, 3 de março de 2013

Mariana Carcute e Orlando Alves fazem a festa da Ciclo Ravena na abertura da Copa Endurance em Itatiba



Mariana Carcute e Orlando Alves, os super simpáticos pilotos da Ciclo Ravena, especialistas em maratona, foram os campeões da categoria elite na primeira etapa da Copa Endurance em Itatiba - SP, que teve recorde de inscritos em todas as categorias.


Vídeo Oficial 1(Nóis na Fita a TV) e Vídeo Oficial 2 (Bike Amparo)


Prova de alta qualidade merece vídeo oficial. Se for da Copa Endurance, super bem organizada pelo nosso querido Sandro Montico, merece logo duas versões, com o estilo do Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV".




Campeões Categoria ELITE - COPA ENDURANCE - ITATIBA - 03-03-13 




CONCENTRAÇÃO Categoria PRÓ - COPA ENDURANCE - ITATIBA - 03-03-13




CONCENTRAÇÃO Categoria SPORT- COPA ENDURANCE - ITATIBA - 03-03-13



A câmera nervosa da "Nóis na Fita A TV"


O Professor Arnaldo, editor chefe da  "Nóis na Fita A TV", agora munido de alguns equipamentos profissionais, captou mais de 120 flagrantes das mais de 1.000 pessoas presentes à abertura da Copa Endurance no Parque da Juventude em Itatiba.


Vai pro pódio ou não vai?


Caramba, como foi difícil para chegar no final do percurso Pró ou Sport e poder subir a um dos cinco lugares destinados aos melhores entre os bons de pedal, por isso o dono doscobiçado troféu da Copa Endurance, tem mais que comemorar mesmo, bem como mandar a foto para os amigos, namorada, esposa, etc. e tal.





DESTAQUES DA COPA ENDURANCE 2013 - ITATIBA

Jefferson Rodrigues é o nome das mais nova fera do MTB

Hoje competi a 1ª etapa da Copa Endurance Bike em Itatiba-SP, onde estreei minha nova bike uma First 29er XC Limited Serie, fiquei impressionado com a bike, notei um ganho de rendimento com os rodões principalmente nas partes planas e descidas,incrível como a bicicleta desenvolve e com os pneus Maxxis ficou perfeita a nova maquina! 


Sobre a corrida , logo no inicio com aproximadamente 10km de prova, na primeira subida mais forte do percurso iniciei um ataque juntamente com o Orlando Alves e abrimos uma certa vantagem do grupo que nos encontravamos, e dai em diante revezamos até a chegada, onde no sprint final fui superado por ele e assim ficando na segunda colocação da Elite Masculina e geral , fiquei muito contente com o resultado pois voltei a treinar a pouco tempo e sei que tenho muito a evoluir ao longo do ano, queria agradecer a Deus, aos meus pais e a todos os amigos que torceram por mim e me incentivaram, e aos meus patrocinadores e apoiadores : Jundiaí Club/ First Bikes / Maxxis / Vidal Suplementos/ Summerfitness Michetti e Padaria Pão Quente.

Uso de capacete salva a vida do biker Renato Fragnolli

Um dos grandes amigos do Professor Arnaldo, o nosso camarada Renato Fargnolli, relata em vídeo, a importância fundamental do uso do capacete, mesmo nos treinos ou rolês perto de casa.