quarta-feira, 20 de março de 2013

ProShock monta Centro Técnico de Atendimento em Araxá, na Copa Internacional de MTB


Mountain Bike                                                                                                  FOTO: Flávia Takagaki Técnico da ProShock durante atendimento no Circuito Caloi GP Ravelli
                Os competidores que utilizam suspensões ProShock já sabem: sejam eles amadores ou profissionais, durante a Copa Internacional de MTB eles têm todo o apoio. Isso porque a fabricante brasileira monta, desde 2006, o seu Centro Técnico de Atendimento em todas as etapas do evento, que no próximo final de semana (23 e 24 de março) acontecerá na cidade mineira de Araxá.
 Na tenda especializada, que ficará no Tauá Grande Hotel, local da prova, a ProShock oferece atendimento personalizado a todos os atletas equipados com produtos da empresa: ajustes na regulagem da suspensão, tira-dúvidas a respeito de funcionamento e comportamento, além do contato direto com profissionais do corpo de engenharia e desenvolvimento dos produtos.

            Em Araxá, a equipe da ProShock irá contar com uma equipe de peso: um engenheiro de produção, e dois técnicos especializados. 
                Estande – Além do Centro Técnico de Atendimento, a ProShock irá levar à etapa de Araxá a sua linha de suspensões, que ficará exposta no estande da empresa - destaque para a linha 29” Dual Air, uma das mais leves do mercado.
                Esta será a primeira etapa da Copa Internacional de MTB 2013. As competições começam às 14h na sexta, com a classificatória para a final do Sprint Eliminator, que acontecerá na manhã de sábado. No domingo, as provas se iniciarão às 8h, com a largada da Copa de Amadores.
                A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.