domingo, 17 de março de 2013

Velozes e furiosos se dão bem na abertura do BIGBIKER 2013 em Itanhandu - MG


As grandes feras do Mountain Bike, além de escaparem da chuvarada, subiram ao pódio, uma façaha, dado ao número recorde de inscritos em cada uma das muitas categorias da PRÓ e SPORT nesta primeira etapa do BIGBIKER 2013, que aconteceu hoje na pacata e linda cidade mineira de Itanhandu.

No que pese a a vitória na Pró Masculino Elite de João Paulo Firmino Pereira, o "pega" nos metros finais com Orlando Silva e Hugo Prado Neto, foi cinematográfico, que estará presente no Vídeo Oficial produzido pelo Vídeomaker Marcelo Machado, o "The Best", a ser publicado em breve.

Já na Pró Feminino Elite, a jovem Viviane Favery Costa triunfou, seguida pela bela Mariana Carcute e Luiza Cerqueira na segunda e terceira colocação, respecitivamente.

Capacete bem afivelado salva a vida do Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV"

Partindo na última posição na largada das feras do Categoria Pró, o professor, como muitos que pedalavam sem estresse, foi surpreendido por uma chuva torrencial que enlameou boa parte da metade do percurso e acabou por levar um "capote" fenomenal, que não teve consequências maiores, graças ao uso correto do capacete.

Assim, só foi possível registrar os fantásticos momentos que antecederam a largada da Categoria PRO





O perrengue ficou garantido graças a chuva


FLASHES do Bigbiker - Itanhandu


Jefferson Rodrigues: veloz e furioso

"Bom dia galera, ontem estive em Itanhandu-MG competindo a 1ª etapa do Big Biker Cup, prova muito show e foi uma experiência pois nunca tinha corrido uma prova com uma distancia tão longa.

O Big é uma competição que exige muito da estratégia,preparo físico e psicológico pois foram 94km de corrida, foi minha primeira prova no Big Biker Cup , e minha bike uma First 29er XC Limited Série foi perfeita,estou gostando muito da 29 e percebi que nas provas de maratona faz muita diferença.


Sobre a corrida logo no inicio consegui me destaca com o pelotão da frente onde colocamos um ritmo constante , antes do ponto de apoio começaram os ataques e eu fiquei um pouco e fui do km 55 até a linha de chegada sozinho, assim garantindo o 1º lugar na Sub 23 Pró e 4º lugar na geral Pró.


Queria agradecer primeiramente a Deus por essa primeira vitória , aos meus pais e amigos que torceram por mim, e aos meus patrocinadores : Jundiaí Club/First Bikes/ Maxxis Pneus/Vidal Suplementos / Summer Fitness e Padaria Pão Quente"


Um show dia mídia para você!

Como você bem sabe, o Bigbiker recebe uma grande gama de veículos de cobertura de mídia, entre os quais, se destaca o trabalho profissional da sempre competente Bianca Fernandes MTB, cuja matéria já está no ar.

Milhares de fotos, separadas por diversos álbuns, entre as quais a fotos do pódio, sem contar que em breve a BIKE AMPARO, postará um vídeo completo com as imagens mais iradas da abertura do Bigbiker 2013 em Itanhandu - MG