domingo, 28 de abril de 2013

Escapado Jefferson Rodrigues vence a etapa de Morungaba da Copa Endurance

Curta os álbuns da galera da BIKE AMPARO

Ainda neste artigo: Novo uniforme traz boa sorte e equipe Scott-Fittipaldi sobe ao pódio duas vezes

Anda impossível esse menino, ou melhor, pedalando como gente grande, Jefferson Rodrigues de ponta a ponta a segunda etapa da Copa Endurance, confirmando assim a sua ótima fase na temporada.
Vídeo Oficial - Etapa Morungaba da Copa Endurance
Colaborou exemplarmente com as imagens o nosso camarada Willian Alves Villela




veja o que disse o grande campeão Jefferson Rodrigues:


Boa noite galera, hoje estive em Morungaba-SP competindo pela segunda etapa da Copa Endurance Bike ,uma prova muito dura com muitas subidas longas e descidas rapidas,o percurso teve um total de 48km.
Estava me sentindo muito bem hoje,e logo de inicio lancei um ataque na primeira subida e deu certo,andar escapado é muito complicado porque você não tem noção se os adversários estão perto ou não, então logo depois do ataque fiz uma prova no limite e cuidando da hidratação pois estava um dia muito quente e poderia ter uma desidratação rápida comprometendo o resultado final da prova..Fico muito feliz em vencer o Endurance na elite e assumir a liderança do campeonato pois é uma prova que corro a algum tempo e vem crescendo a cada dia,o Sandro e toda equipe está de parabéns.


Hoje também competi com uma outra bike de cor preta com detalhes brancos, mas com a mesma geometria, a minha First Limited Série XC 29er foi excelente,não imaginava me adaptar tão rápido com a bike 29er,mas foi uma mudança muito positiva o desempenho nos planos e descidas é absurdo!


Estou muito feliz por estar defendendo a equipe First Bikes, só tenho a agradecer por confiarem no meu trabalho e vou fazer de tudo pra honrar essa camisa sempre dando o melhor de mim!


Queria agradecer primeiramente a Deus por mais essa vitória e a minha equipe e apoiadores Jundiaí Club/First Bikes/Maxxis/ Vidal Suplementos/ Summer Fitness.


As imagens do tremendo agito da competição

É incrível como os atletas e seus familiares, bem como as equipes se sentem felizes mesmo antes da largada, pois os organizadores sabem como ninguém, levar a cabo uma série de ações e atitudes para que tudo saia a contento.


As feras da etapa Morungaba da Copa Endurance no pódio 




Novo uniforme traz boa sorte e equipeScott-Fittipaldi sobe ao pódio duas vezes

A cidade paulista de Morungaba foi palco de uma estreia no último domingo (28/04) na temporada 2013 do mountain bike brasileiro: o novo uniforme da equipe Scott-Fittipaldi. Com destaque para as cores verde e amarela, a roupa nova trouxe boa sorte aos atletas na 2ª etapa da Copa Endurance: Renato Navarro foi o campeão na categoria Junior Sport, enquanto Odair Pereira conquistou a terceira colocação na Elite.
A ideia do novo design do uniforme veio para destacar as cores da bandeira brasileira, valorizando o trabalho de base realizado pela equipe no país.
A novidade para este ano é que os atletas da Scott-Fittipaldi terão dois uniformes durante a temporada. Além da versão verde que foi utilizada por parte da equipe no último final de semana, existe o modelo em preto. Os dois se revezarão durante as competições em 2013.
O uniforme em breve estará disponível nas lojas de todo o Brasil. A fabricação é da Mauro Ribeiro Sports.
No próximo final de semana, a Scott-Fittipaldi estará completa para mais um grande desafio. Renato Navarro, o júnior Celso Figueira de Mello, o Sub-23 William Alexi e o atleta apoiado Osmar Júnior, da categoria Júnior, estarão em São João Del Rey para a disputa da segunda etapa da Copa Internacional de MTB.
Além das bikes Scale 910 (29”), Scale 700 RC (27,5”) e Scale 900 RC (29”), os jovens talentos e o experiente Odair ainda utilizam ciclocomputadores CatEye, pneus WTB, componentes Syncros, selantes de pneu Café Latex (Effeto Mariposa), correntes Connex, óleo T -9 Boeshild e gel Carboom.
A equipe Scott-Fittipaldi de mountain bike tem a filosofia de desenvolver atletas e formar cidadãos. O foco está nas categorias de base, com o objetivo de trabalhar jovens atletas para serem o futuro da Elite brasileira da modalidade. O trabalho consiste em desenvolver talentos no Cross Country Olímpico visando não só as Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas sim a continuidade para os próximos ciclos Olímpicos.
FOTOS: Divulgação Scott