domingo, 14 de abril de 2013

Na raça bruta Fernanda Prieto e Edivando Cruz vencem a Etapa Água do Circuito CALOI GP Ravelli em Cabreúva

Artigo em constante atualização. FIQUE LIGADO!

RESULTADOS

Em grande forma física, mesmo recuperando-se de uma queda na CIMTB, Fernanda Prieto venceu com uma certa folga na Categoria Elite Feminina. Já na Masculina, Edivando de Souza Cruz, teve que esprintar nos metros finais para conseguir vencer a Etapa Água do Circuito CALOI GP Ravelli  e levar o público ao delírio na Praça Central de Cabreúva.


Os pilotos das diversas categorias PRÓ tiveram que fazer muita força e usar de toda técnica para concluir os mais de 56km de pura lama, graças à chuvarada do sábado que deixou o circuito duríssimo.


Vídeo Extra Oficial Circuito CALOI GP Ravelli

 Etapa Água


Assim, no sprint animal, ao estilo Vando, a "Nóis na Fita A TV", traz pra você o calor da chegado do Edivando, bem como a espetacular chegada da Fernanda Prieto, ambos da Elite do MTB além da emocionante chegada de Jefferson Rodrigues, campeão da SUB-23, que pedalou os últimos quilômetros com a roda trazeira no "aro", além da concentração e largada das categorias PRÓ e SPORT.



Álbum 1 de 4 com os famosos e anônimos da Etapa Água do Circuito CALOI GP Ravelli 2013
A CALOI apresenta uma seleção de 04 álbuns de fotos além de outros mimos ao pilotos que usaram bikes da marca, entre eles, estacionamento e área VIP para pilotos que usam bicicletas CALOI, além de massagistas, brindes e sorteios a todos os presentes à mega competição.



 Álbum 2 de 4 com os famosos e anônimos da Etapa Água do Circuito CALOI GP Ravelli 2013




Álbum 3 de 4 com os famosos e anônimos da Etapa Água do Circuito CALOI GP Ravelli 2013


Álbum 4 de 4 (PÓDIO) com os famosos e anônimos da Etapa Água do Circuito CALOI GP Ravelli 2013