sexta-feira, 19 de abril de 2013

Paulista de MTB e Ciclocross acontecem neste final de semana com cobertura de mídia da "Nóis na Fita A TV"

Prova será domingo, 21, em Joanópolis. Inscrições se encerram hoje.

A competição terá cobertura da "Nóis na Fita A TV"  e a participação como competidor na Categoria Master F do Professor Arnaldo, que estará competindo pela primeira vez com a "Maria Fernanda" bicicleta Caloi Elite 30 29er, a mais nova amada do Videomaker mais ligeiro da atualidade.

PaulistaNovidade no Calendário 2013, os Campeonatos Paulista de Mountain Bike (Maratona XCP) e Paullista de Ciclo cross serão realizados no próximo domingo, 21, em um circuito de 20 km (por volta) montado na Praça Batista Nogueira, na cidade de Joanópolis. Para este ano, estão programadas três etapas de Maratona XCP e Ciclo cross. Por enquanto, as provas são destinada para atletas federados e não federados.
 
Devido ao grande número de atletas que já se inscreveram e o fato da cronometragem ser eletrônica, as inscrições se encerram hoje as 23h59min (horário de Brasília) e deverão ser feitas pelo site da FPC (Clique AQUI). O pagamento, de R$30,00 deverá ser feito no dia da entrega do kit de participação.

A programação começa no sábado, 20, a partir das 14h, com a entrega de Kit de participação, que será na Praça Batista Nogueira , mesmo local da prova, até as 18h. No domingo, a entrega de kit será das 7h as 8h.
 
No domingo, a prova terá inicio as 8 horas, com a largada da primeira bateria do MTB as 9h para as categorias Elite masculina, Sub 23, Sub 30 Máster A e B, logo após, largada para as categorias Elite e Master feminino, Junior e Máster C masculino. A 3ª bateria do MTB largará as 9h10 para as categorias Máster D, E e F, Veteranos, Júnior feminino, Juvenil masculino, Juvenil feminino e Infanto Juvenil masculino e feminino.
 
O campeonato Paulista de Ciclocross será a última bateria da prova, com 2 minutos de diferença da primeira bateria do MTB Maratona, que largará as 9h.

 
 
Campeonato Paulista de Ciclocross
O Campeonato Paulista de Ciclocross será uma prova no mesmo percurso da prova de Maratona, não oferecendo maiores problemas as bikes de CX ou ainda as adaptadas. Estamos vistoriando vários circuitos, inclusive na Grande São Paulo, para esta prática de competição e com certeza em breve teremos mais uma opção para os amantes do pedal.
 
O Campeonato Paulista de Mountain Bike (Maratona) e Campeonato Paulista de Ciclo Cross serão realizados e organizados pela Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Joanópolis e Governo do Estado de São Paulo.