sexta-feira, 24 de maio de 2013

Atletas SCOTT são vencedores em competições!

João Paulo é novamente campeão na 2ª etapa do Big Biker 
e
William Alexi, da Scott-Fittipaldi, é Top 3 na Taça Brasil.


       
 João Paulo vence mais uma etapa do Big Biker. Largando como líder na segunda etapa do Big Biker em Taubaté , João Paulo, atleta Scott -  Pedal Pró, consagrou-se campeão mais uma vez, numa prova dura cujo percurso total foi de 93km.

         “O clima ajudou muito”, comenta com modéstia o atleta que abriu vantagem com uma fuga espetacular após a última serra,  e que, segundo ele, atingiu seus limites, dando tudo nos 5 kms finais.


         Com duas vitórias consecutivas, mantém-se líder do Ranking na categoria Elite Pró.

João Paulo
 João Paulo (Scott - Pedal Pró) conquistando o 1º lugar na segunda etapa do Big Biker.

http://www.scott.com.br/emkt/barra22.png
http://www.scott.com.br/emkt/equipe_2013_logo_web.jpg
Mountain Bike

William Alexi, da Scott-Fittipaldi, é Top 3 na Taça Brasil.

        Treinamento especializado, ótimos equipamentos e a cabeça focada em atingir os melhores resultados. Em qualquer esporte esses são requisitos que fazem a diferença – ainda mais quando se trata de categorias de base. Por isso, o ótimo terceiro lugar conquistado por William Alexi na categoria Sub-23 da Taça Brasil, ontem (19/05) em Rio das Ostras-RJ, foi comemorado pela equipe Scott-Fittipaldi.
        Após uma largada excepcional, William manteve-se durante toda a prova entre os primeiros colocados. Brigando muito por cada posição, o jovem atleta esteve equilibrado durante o percurso e cruzou a linha de chegada em Top 3 da categoria Sub-23, somando pontos importantes no ranking da UCI (União Ciclística Internacional) .
        Ele melhorou muito desde a última prova, o que nos deixa bastante satisfeitos com o trabalho. Fez uma corrida consistente e vem demonstrando uma evolução que nos deixa otimistas para o restante da temporada”, explicou Odair Pereira, manager da equipe Scott-Fittipaldi.
        William concorda. Para ele, o resultado deve servir de impulso para o decorrer das provas em 2013.
        “Claro que fiquei satisfeito com a performance e agradeço o apoio da equipe em tudo isso. Sem eles e sem o apoio dos patrocinadores, não conseguiria subir no pódio”, comentou.
        Júnior – Outro bom resultado da equipe Scott-Fittipaldi na Taça Brasil foi na categoria Júnior. Em uma prova bastante disputada, Celso Figueira de Mello também subiu ao pódio com a quarta colocação.
        Na categoria Juvenil, Renato Navarro vinha em uma excelente corrida, entrando na segunda e última volta na segunda colocação. Porém, o jovem teve um problema mecânico logo em seguida e, orientado pelo team manager, acabou abandonando a competição.
        A equipe Scott-Fittipaldi utiliza luvas, óculos, capacetes e sapatilhas Scott, ciclocomputadores CatEye, pneus WTB, componentes Syncros, selantes de pneu Café Latex (Effeto Mariposa), correntes Connex, óleo T -9 Boeshild e gel Carboom.
   
        A equipe Scott-Fittipaldi de mountain bike tem a filosofia de desenvolver atletas e formar cidadãos. O foco está nas categorias de base, com o objetivo de trabalhar jovens atletas para serem o futuro da Elite brasileira da modalidade. O trabalho consiste em desenvolver talentos no Cross Country Olímpico visando não só as Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas sim a continuidade para os próximos ciclos Olímpicos.
        Confira as fotos e vídeos em nossa página no Facebook - http://www.facebook.com/scottfittipaldi

William Alexi
      William Alexi, da equipe Scott-Fittipaldi, durante a prova em Rio das