terça-feira, 14 de maio de 2013

Brasil Cycle Fair - teaser oficial sobre união e profissionalização


Feira de bicicletas
Lançamento: teaser oficial sobre união e profissionalização
A edição 2013 da Brasil Cycle Fair promete dar mais um passo importante em direção à união e profissionalização do mercado brasileiro de bicicletas. Depois do sucesso da feira de negócios em 2012, para o evento deste ano a expectativa é ampliar ainda mais a proximidade entre os agentes do setor. É isso o que mostra o teaser lançado neste mês, que recebeu o nome de “Brasil Cycle Fair - Profissionalização, inovação e união do mercado brasileiro de bicicletas”. 
Filmado totalmente em alta definição pela produtora Bike TV, o registro audiovisual da feira conta com diversos depoimentos de fabricantes e importadores explicando o importante papel da feira de negócios em relação a este tema. O teaser tem pouco mais de 30 segundos e nele é possível entender um pouco mais a importância do evento neste sentido.


Visitação - Para os profissionais do mercado brasileiro de bicicletas, a entrada na Brasil Cycle Fair será gratuita durante os quatro dias de evento. Para o público em geral, a entrada será permitida apenas no dia 10 de novembro, com ingressos ainda sem valor definido. Ainda não há data confirmada para o início da venda  destes ingressos.
A feira - A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios e acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo - SP. Ela é idealizada e realizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios), e promovida e organizada pela MKT. A receita gerada pelo evento será revertida em ações em prol do mercado brasileiro de bicicletas.