segunda-feira, 6 de maio de 2013

Isabela Lacerda e Ricardo Pscheidt fecham a segunda etapa em São João del-Rei


A disputa mais esperada da CIMTB arrancou aplausos e eletrizou a galera que acompanhou a última largada da etapa de São João del-Rei. Os bikers fizeram bonito nos seis quilômetros de pista da UFSJ e com pouco mais de uma hora os campeões Isabela e Ricardo cruzaram a linha de chegada.
Na categoria elite Feminina o segundo e terceiro lugar foram ocupados por Roberta Estopa e Érika Gramiscelli, respectivamente. Já na Super Elite Masculina o segundo lugar foi de Rubinho Valeriano, e o terceiro de Henrique Avancini que duelou durante toda a disputa com Lukas Kaufmann dono do quarto lugar.
Foto: Stephanie Gomes
Foto: Stephanie Gomes
Isabela não segurou a emoção e ao cruzar a linha de chegada comemorou a vitória com lágrimas. “Não sei definir o que estou sentindo. Qualquer prova desse nível é muito difícil, e para complicar um pouco mais o dia esta muito quente e a pista é cheia de subidas e descidas técnicas, mas eu consegui abrir uma diferença a cada volta e deu tudo certo”, celebra a campeã.
Foto: Stephanie Gomes
Já o vencedor da Super Elite Masculina chegou em grande estilo, após uma derrapada levantou sua magrela em êxtase e comemorou sua vitória. “Eu sabia que seria uma prova dura, por isso, me preparei psicologicamente e consegui largar bem. Foi difícil, mas resisti o tempo todo e quando abri a última volta vi que precisava resistir ainda mais porque já faz tempo que estou lutando por essa vitória na Copa”, recorda o biker Pscheidt.

Agora é contagem regressiva para a terceira etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB), que acontecerá em Divinópolis, nos dias 28, 29 e 30 de junho. Preparem suas bikes para muita adrenalina nessa disputa que segue cheia de surpresas
Foto: Stephanie Gomes
Por Stephanie Gomes