terça-feira, 28 de maio de 2013

Últimas horas para confirmar sua inscrição no BRASIL RIDE WARM UP que promete fortes emoções

Tudo pronto para a cidade de Botucatu (SP) receber pela primeira vez a Ultramaratona de MTB Brasil Ride, com uma etapa de "aquecimento", com presença confirmada de ciclistas renomados de diversos Estados Brasileiros
 
O evento Brasil Ride Warm Up promete fortes emoções na cidade de Botucatu-SP no próximo feriado no dia 2 de junho com muito pedal, contato com a natureza, música e confraternização entre a família e amigos, com presença confirmada de atletas renomados!


A Brasil Ride Warm Up nasce com o intuito de motivar ciclistas, triatletas e novos adeptos do esporte para uma experiência no Mountain Bike e a interação entre atletas que já participaram da Brasil Ride, unido aos que irão, os que pensam em ir e apaixonados por desafios épicos.

Grandes nomes do esporte nacional e internacional já confirmaram presença, com destaque para o ciclista braziliense Abraão Azevedo, campeão mundial master de MTB XCO, tricampeão da Brasil Ride e atual campeão da Cape Epic, que vai comandar o passeio na sexta-feira, dia 31 de maio, a partir das 8:30 da manhã, com concentração na Catedral (centro) de Botucatu, para falar e compartilhar suas experências no esporte ao redor do mundo.

Outra atleta de destaque é a campeã mundial de ciclismo de longa distância, a carioca Daniela Genovesi. Além deles, o multicampeão brasileiro Márcio Ravelli e Geraldo Piquet, o filho do lendário piloto de F1 Nelson Piquet, que aderiu o uso da bicicleta como esporte e lazer também confirmaram presença. E no sábado, dia 1 de junho, todos os participantes e toda população tem um compromisso marcado no Bar Celeiro (Rodovia Gastão Dal Farra, Km 4 - Bairro Demétria), a partir das 15 horas, para apresentação das novidades do melhor evento ciclístico do Brasil e um dos melhores do mundo – Brasil Ride 2013 – que acontecerá entre os dias 19 a 26 de outubro na Chapada Diamantina/BA.

E no domingo, a largada está programada a partir das 8 horas da manhã, em que os atletas locais também prometem fortes emoções, com destaque para a jovem Larissa Brasa, que tem o ciclismo no sangue, envolvida no esporte desde os 8 anos de idade, graças ao incentivo do pai, proprietário da Brasa Bike, loja apoiadora da Brasil Ride Warm Up.

A Brasil Ride Warm Up terá dois percursos, um trajeto de longa distância para categoria Pro, que vai percorrer 100 km e subir mais de 2.000 mil metros pela região da Cuesta de Botucatu, além do percurso da categoria Sport, que irá percorrer 54 km pelo topo da Cuesta, onde a adrenalina e as altas velocidades serão a constante do percurso. No domingo, dia 2 de junho, a chegada dos atletas está prevista a partir do meio dia, portanto, traga sua família e venha prestigiar os atletas!

As inscrições da Brasil Ride Warm Up encerram-se no dia 28 de maio. Não perca tempo, acesse o site: http://www.brasilride.com/warmup

O slogan deste novo desafio é: "Your Guts, Your Glory", um desafio contra você mesmo, vai encarar?

Brasil Ride Warm UP conta com o patrocinio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Prefeitura Municipal de Pardinho, Shimano, Kailash, Gorgeus e Su Fresh. Apoiadores: Continental, Scott, Topeak, Squirt, Red Bull, Brasa Bike, Unifac, Prever e JHF. Organização Roma Sports Marketing. Realização REC.

CRONOGRAMA DA PROVA
Sexta-feira, 31 de Maio
08:30 – 12:00: Passeio com Abraão Azevedo. Local de concentração na Prefeitura de Botucatu/SP

Sábado, 01 de Junho
07:00 – 14:00: Conheça as cachoeiras e os atrativos turísticos das cidades de Botucatu/SP e Pardinho/SP
15:00 –Apresentação no Celeiro Bar com Mario Roma e Rafael Campos sobre as novidades da Brasil Ride 2013; percursos, UCI, entre outros.
17:00 - Curta um Jazz ao vivo e um belo vinho no Celeiro, relaxando para o pedal de domingo 

Domingo, 02 de Junho
6:45 - 9:00 - Entrega dos kits na arena (Frente para Catedral) *
7:30 - Início do alinhamento para largada PRÓ *
8:00 - Largada de todas as categorias PRÓ (deslocamento de aprox. 5 km)*
9:30 -  Início do alinhamento para largada SPORT *
10:00 - Largada de todas as categorias SPORT (deslocamento de aprox. 5 km)*
12:00 – Previsão de chegada dos primeiros colocados! Traga sua família e prestigie!
13:00 - Tempo limite de prova, encerramento da cronometragem categoria SPORT *
15:00 - Tempo limite de prova, encerramento da cronometragem categoria PRÓ *
15:00 -  15:30 - Horário previsto para início da premiação*

*Caso o atleta classifique-se entre os cinco primeiros colocados de sua categoria e termine a prova após as 15:00h, este deverá retirar o seu troféu logo após o termino da premiação. Ainda assim, caso não retire, o troféu estará disponível no prazo de 30 dias e será entregue em mãos somente no escritório do evento: R. Dr. Luis Aires, 44 - Botucatu

** Os Horários das premiações podem ser alterações sem aviso prévio, fique atento aos informes do evento.

Mais informações: http://www.brasilride.com/warmup