sábado, 14 de setembro de 2013

Brasil Cycle Fair começa a venda de ingressos para consumidores

Evento acontece em novembro no Expo Center Norte, em São Paulo-SP
                Ciclistas amadores, entusiastas das duas rodas e apaixonados pela bicicleta: começou a venda de ingressos para visitar a Brasil Cycle Fair 2013. A feira de negócios que reunirá mais de 500 marcas do mercado ciclístico e abrirá as portas para o público consumidor no dia 10 de novembro, último dia da exibição. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.
                Esta será a primeira vez que a Brasil Cycle Fair terá um dia inteiro aberto ao consumidor. Para tomar esta decisão, os organizadores fizeram uma pesquisa com os expositores da feira em 2012 e também com os visitantes – mais de 80% eram a favor da abertura para o público final.

              “Foi uma decisão que visa a ampliar o alcance do evento. O grande diferencial é a união do setor de bicicletas como um todo e nesse sentido a presença dos consumidores é muito importante. É o local onde as pessoas poderão ver em primeira mão as novidades do mercado ciclístico nacional e mundial, os últimos lançamentos e as tendências para o futuro”, explicou Margarida de Oliveira, responsável pela coordenação do evento.
                Em 2013, a expectativa dos organizadores é que a Brasil Cycle Fair receba um público de 10.000 pessoas, entre profissionais do setor e consumidores.
                Como comprar – Os ingressos para a exibição estão à venda no site brasilcyclefair.com.br no valor de R$ 30 para adultos (maiores de 12 anos). Crianças de até 4 anos não pagam. A meia-entrada de R$ 15 está disponível para aposentados, professores da rede pública estadual de ensino de São Paulo e estudantes.
                Entre os expositores estão atacadistas, fabricantes, fornecedores, importadores, montadoras e veículos de comunicação. Os visitantes da Brasil Cycle Fair terão acesso a um número maior de inovações em bicicletas, componentes, vestuário e acessórios, além de mais oportunidades de negócios.
                Profissionais do setor – Para os profissionais do mercado brasileiro de bicicletas, a entrada será gratuita durante os quatro dias de evento. O credenciamento será aberto nos próximos dias, com possibilidade de credenciar até cinco pessoas por CNPJ.
É importante lembrar que a Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios. Por este motivo, o grande objetivo dela é fortalecer e estimular o segmento por meio da união do setor, em um ambiente que favorece a aproximação, o relacionamento e a negociação.
Serviço: A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios e acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, na Expo Center Norte, em São Paulo-SP. Do dia 7 ao dia 9 será exclusiva para profissionais do setor e no dia 10 será aberta também para público,  sempre das 10h às 20h.
Ela é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios), coordenação e comercialização da MKT Bike e promoção e produção da Promovisão.
A receita gerada pelo evento será revertida em ações em prol do mercado brasileiro de bicicletas.
Mais informações:
facebook.com/BrasilCycleFair
brasilcyclefair.com.br