segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Finalmente dia ensolarado brinda a última etapa do Circuito CALOI GP Ravelli em Jarinú - SP

RESULTADOS


Álbuns de fotos e vídeo irado, você confere na BIKE AMPARO

Depois de três etapas concluídas sob intensa chuvarada, eis que surge o sol para coroar a final do Circuito CALOI GP Ravelli, que consagrou a fera Edivando de Souza Cruz como campeão da etapa e da temporada 2013 na Elite Pró Masculina dessa competição referência no calendário brasileiro.

"Vencendo hoje a etapa final do GP Ravelli em Jarinú-SP, e levando também o titulo do Campeonato 2013 depois de quatro etapas.
Obrigado a todos, e Graças a Deus por tudo!  ", afirma o nosso querido Vando.


Adicionar legenda
Já na Elite Pró Feminina, Fernanda Prieto, segue os passos do Vando e triunfa na categoria, atleta que nos brinda com sua tradicional garra, fazendo-a merecedora dos mais altos elogios por participar intensamente de competições, apesar das suas inúmeras tarefas na sua vida pessoal.


Assim, o Circuito CALOI GP Ravelli 2013 se despede da temporada como uma competição sólida, que ousa a buscar a cada etapa, novos percursos e circuítos desafiadores, que agradam intensamente aos milhares de competidores, felizes por participarem de um evento elaborado por Vanessa Cabral e pelo doze vezes Campeão Brasileiro de Cross Country Marcio Ravelli, competição essa, que terá vida longa, certamente.