segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Gringos são os primeiros a ir do céu ao inferno na segunda etapa do Brasil Ride 2013

As grandes feras do Mountain Bike mundial são os primeiros a chegar a Rio de Contas, depois de 139 Km de um percurso duríssimo e brindados de quebra com quase 3.100 metros de elevação desde Mucugê na Chapada Diamantina - BA, local de partida dos heróis e sobreviventes desta segunda etapa.

Os portugas Luis Leão Pinto e Thiago Ferreira da Equipe STEVE venceram a etapa de hoje em um tempo incrível! "Ontem nós caímos, mas hoje conseguimos levantar", diz Luis, campeão da Brasil Ride 2012, que conquistou junto com seu dupla Thiago uma boa vantagem na etapa de hoje. Confiram os resultados completos mais tarde em nosso site. 

Dupla espanhola Ismael Ventura e Ramon Sagues chegaram em segundo lugar hoje. Felizes por terem superado a expectativa de estar entre os 10 primeiros e sempre com sorriso no rosto, dizem esperar recuperar bem para manter uma boa performance nas próximas etapas.

Terceiros colocados na etapa de hoje Hans Becking e Jiri Novak na chegada em Rio de Contas. Hans reclamou do calor e diz que "fomos do céu para o inferno", se referindo ao Vietnam e ao trecho de serra desafiador no final - que levou muitos atletas ao limite.