domingo, 24 de novembro de 2013

LAMAÇAL MARCA O 6 HORAS DE MTB E O NIVER 59er DO PROFESSOR ARNALDO


A chuva que caiu impiedosamente durante todo sábado, 23 de novembro, nas áreas abertas da UVIVAP em São José dos  Campos, local que sediou a 4ª etapa do 6 HORAS DE MOUNTAIN  BIKE,deixaram o circuito Cross Country de 8 km de extensão, como um verdadeiro cenário de guerra, vencido somente pelos BRUTOS do Mountain Bike.

Neste contexto, o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", comemorou o seu NIVER 59er e ainda por cima, conseguiu na brutalidade, arrancar uma memorável 4a. colocação na Categoria OVER 50 SOLO, isso mesmo,na SOLO.

 VÍDEO EXTRA OFICIAL 6 HORAS DE MOUNTAIN BIKE 2013 

Com a chuvarada que não dava trégua, a nossa grande amiga Eliana Chaves da Pedavalle de São José dos Campos, gentilmente, foi a Videomaker por um dia e com muita competência gerou,bem como, executou a narração da prova, que ficou bárbaro confiram:
 


Os molhados flashes diurnos do 6 HORAS DE MTB em São José dos Campos 23-11-13

Assim, enquanto o Professor Arnaldo e mais outros 400 pilotos do mountain bike chafurdavam no lamaçal, uma vez mais a nossa querida Eliana Chaves, tratava de clicar a tudo e a todos, sob intensa chuvarada que não deu trégua até o anoitecer.




Os molhados flashes NOTURNOS do 6 HORAS DE MTB em São José dos Campos 23-11-13

Quando o breu da noite chegou, lá pelas oito e meia, ficou difícil até de arrastar  a bike nos vários single traks, tanto na subida, como nas descidas, algumas delas um verdadeiro escorregador natural, mas nem assim a Eliane s deixou abater e foi fotografando tudo o que via pela frente, até o Luiz Assunção, que além de organizar esta 4a. etapa do 6 HORAS DE MTB, competiu e tomou uns capotes como manda o figurino.

 
As molhadas fotos do PÓDIO do 6 HORAS DE MTB em São José dos Campos 23-11-13

Assim, para terminar essa molhada edição, mesmo encharcado o Professor Arnaldo completou o artigo fotografando os heróis na Categoria SOLO e as feras que em dupla e quarteto, que encararam o frio e a chuva na maior alegria, sem medo de resfriado, pois quem fica parado é poste. Tenho dito!